Cavaco

"A crise política começou e Cavaco não disse nada.

O Sócrates ameaçou demitir-se e Cavaco nada disse.

O Sócrates demitiu-se mesmo e Cavaco continua sem nada dizer.

Pergunto eu:

Não será melhor alguém passar lá em casa a ver se está tudo bem? Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco com idosos sozinhos em casa."
 
Até acho bem ele não se prenunciar muito, talvez queira mesmo este pais andar para frente..talvez seja naquela dos políticos ganharem responsabilidade e respeito pelo povo..mais parecem uns meninos a discutir no parlamento..só sei que o silencio dele faz com que as coisas não piorem tão rápido como estava a acontecer..Talvez seja bom ou mau..ele ao inicio falou o que tinha a falar. agora os partidos que se desenrasquem..
 
e não só ha mais meia duzia deles cheio de nota que é quem controla tudo

os filhas das put@s dos banqueiros...

...ñ sei se voces s lembram daquele video do americano a falar da conspiração dos maiores banqueiros do mundo pra se apoderarem de todas as riquezas dos nossos governos...1,4 quadriliões de €uros
 
"A crise política começou e Cavaco não disse nada.

O Sócrates ameaçou demitir-se e Cavaco nada disse.

O Sócrates demitiu-se mesmo e Cavaco continua sem nada dizer.

Pergunto eu:

Não será melhor alguém passar lá em casa a ver se está tudo bem? Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco com idosos sozinhos em casa."

looooooooooooooooooooooooooooooooool :rir: :rir: :rir:
bem visto
 
os filhas das put@s dos banqueiros...

...ñ sei se voces s lembram daquele video do americano a falar da conspiração dos maiores banqueiros do mundo pra se apoderarem de todas as riquezas dos nossos governos...1,4 quadriliões de €uros

Isso é um facto e há outro problema (para nós, não para eles): China
 
Isso é um facto e há outro problema (para nós, não para eles): China

fogo nem me fales disso...grandes acordos estes k o nosso governo faz...os amarelos vêm pa cá e tem direito a tudo e nos vamos pra la temos k andar a suar baba e ranho pa fazer uma vida decente...
 
Estão a falar mal da China? Sabem quantos mil milhões entraram em PT só da parte deles? E os EUA deixaram de ser os maiores compradores de vinhos portugueses e passaram a ser os chineses... fora isso dos vinhos de resto é tudo em grande. Por um lado é mal, mas por outro é um exelente investidor.

Abraço.
 
"A crise política começou e Cavaco não disse nada.

O Sócrates ameaçou demitir-se e Cavaco nada disse.

O Sócrates demitiu-se mesmo e Cavaco continua sem nada dizer.

Pergunto eu:

Não será melhor alguém passar lá em casa a ver se está tudo bem? Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco com idosos sozinhos em casa."

Sempre critiquei isso no Cavaco, nunca responte às perguntas, passa sempre para os ministros... mas quando foi das eleições parecia um papagaio a falar... agora cala-se novamente. Mas é normal por cá, o presidente apenas ouve ouve ouve ouve ouve ....
 
[FCS]alfamax;1529460 disse:
Agora foste curto e grosso ...
O filho da **** disse que agora ia ser activo, porquê?! Porque agora não tem que agradar a gregos e troianos, não pode ser reeleito novamente.
Desde aquele discurso da tomada de posse que não posso com ele!!
Prefiro o Soares caquético do que Cavaco em bom estado!!
 
8306548_z0Hbc.jpeg
 
Back
Top