Catálogo de MAFS (todos os carros)

Boas,
Tava aki a peskisar umas cenas por supor k tenho a MAF marada (carro puxa,dps n puxa..dps n da mais do k *60kmh..epa..tou mm desesperado..)
e n é k vi este catalogo..e as referencias do motor AFN (podem ver da vw sharan) para as MAF´s são iguais a mtos outros carros..agora digam-me uma coisa, é só uma questão de aplicação com apoios ou é mais complexo do k isso pela diferença de leituras de caudais etc???
E como é k funciona isto..é kuanto mais melhor ou como é?LOL
Obrigado e respondam !!!
K amanha tenho de ir arranjar uma MAF ao mejor preço / kualidade..

Afonso
 
Boas,
Tava aki a peskisar umas cenas por supor k tenho a MAF marada (carro puxa,dps n puxa..dps n da mais do k *60kmh..epa..tou mm desesperado..)
e n é k vi este catalogo..e as referencias do motor AFN (podem ver da vw sharan) para as MAF´s são iguais a mtos outros carros..agora digam-me uma coisa, é só uma questão de aplicação com apoios ou é mais complexo do k isso pela diferença de leituras de caudais etc???
E como é k funciona isto..é kuanto mais melhor ou como é?LOL
Obrigado e respondam !!!
K amanha tenho de ir arranjar uma MAF ao mejor preço / kualidade..

Afonso


O teu carro tem alguma queda para as maf se estragarem.
Na minha opiniao o melhor que tens a fazer é desliga-la electronicamente, assim nao tens mais problemas com isso..

Abraço
 
Boas,
Tava aki a peskisar umas cenas por supor k tenho a MAF marada (carro puxa,dps n puxa..dps n da mais do k *60kmh..epa..tou mm desesperado..)
e n é k vi este catalogo..e as referencias do motor AFN (podem ver da vw sharan) para as MAF´s são iguais a mtos outros carros..agora digam-me uma coisa, é só uma questão de aplicação com apoios ou é mais complexo do k isso pela diferença de leituras de caudais etc???
E como é k funciona isto..é kuanto mais melhor ou como é?LOL
Obrigado e respondam !!!
K amanha tenho de ir arranjar uma MAF ao mejor preço / kualidade..

Afonso

Onde está o link, n vejo... ou será do meu pc
qt ao desligar desliga-la electronicamente se alguem se dignar a ensinar como se faz.... o pessoal agradece... mas dovido q esse "heroi" se manifeste, istop na versão leigos na materia.
 
Back
Top