Catalogo de Acessorios Seat

Para os interessados, eu já acabei de sacar o catalogo oficial de acessorios Seat (tem todos os modelos, incluindo por exemplo o Ibiza 6K).

Para sacarem... basta procurarem na mula (de preferencia no servidor Razorback 2) pelo ficheiro com o seguinte nome:

Catalogo Accesorios Seat.iso

ou entao adicionem este link ao vosso emule:

ed2k://|file|Catalogo.Accesorios.Seat.iso|541536511|914F4C6F5C7011C57B7D857B105A2951|/

NOTA: Se tiverem o emule configurado para downloads nacionais.. bem podem esperar sentados.
Tem de abrir isso aos internacionais, porque nacionais existem no maximo 1 ou 2 fontes de cada vez.
Nos internacionais.. existem cerca de 15 fontes permanentes.
Demorei 6dias a sacar os 600megas.. com o PC ligado 24h/dia.

Mas o catalogo tá mt fixe... feito em MACROMEDIA, com as referencias e preços de montes de cenas... e certos acessorios até tem videos se ver como fica.

5 Estrelas... aconselho.
 
WIFI: tem todos os modelos da SEAT.. até o Inca !!! lol

Ker dizer.. o Marbella não tem.

Mas sim.. claro que tem o 6L, alias o 6L e o Leon são os que estao mais completos.

Inclusivé tem videos do 6L com certos acessorios montados.. tá mt bom mesmo.
 
Catalogo where???

Men's e pra quem ñ tem a mula, ou programas do género!!!
onde vou sacar isso??? Ou alguem me envia!!!
Kump's
 
kem n tem a mula...

Instala !!!! Nada mais facil.

Quem nao percebe nada da mula....

Aprende !!!! Nada mais facil.

Quem nao sabe onde aprender ou sakar a mula....

Vai aqui --->http://pwp.netcabo.pt/deepSea/ !!!! Nada Mais facil.

Bem.. quem mesmo assim não conseguir...

Sugiro que se inscreva na 1º Classe. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Por mail é impossivel.
São 600 megas.

Já houve ppl a tentar mandar pelo messenger... e ao fim de 100 e tal megas aparece "response timeout".

É um file mt grande... o ideal é mesmo a mula !!
 
Ñ posso ter o e-mula!!!!

Eu perguntei como arranjar isso sem ser atravez do mula porque como eu existem muitos mais que não podem ter programas desse género instalados no PC. :(
Como e k nos faze-mos para ter esse ficheiro???? :roll: :?:
 
2 coisas.. aliás..3 coisas.

Em primeiro lugar:

NothingMan parabéns pelos teus constantes post de elevada qualidade!

Segundo:

Consegues-me gravar isso pa um cd? Levas isso pa costa na 5ª feira...

Terceiro:

Isto nao devia tar no "Geral Seat"?
 
é um documento em ke? pdf?!?

nothing man, tu vais ao encontro no domingo em coimbra?!?!? se fores leva essas tralhas em cd!!!
lol
 
saquem e dps ponham a partilhar... :lol:


eu ja pus na lista, mas aquilo ainda n saiu du sitio... ja activei o internacional.


abraço
 
O meu já estar a "baixar".
Já agora quais são os vossos nicks na mula?

Conhecidos só vejo o Jokapik e o Krubs.

Inté.
 
Pepsi.. não sei se vou na 5ª à costa.
Até pk n conheço mt gente ainda... na unica vez que fui tava com pressa.. so fiquei a saber quem eram uns 3 ou 4.
Já agora quem é que vai ?

Mas se for gravo.te isso num cd na boa.


Cueca não vai dar para ir a coimbra ao encontro pk vou passar o fim de semana ao porto com uns amigos. Mas como vou tar pelo porto, se quiseres levo-te um cd com isso !!
 
Viva!

Não dá para meter isso no Kazaa? é que aqui descarrego a 30k

e na mula já tou há dois dias e ainda só tenhu 70mb com taxas ridiculas

Cumps
M
 
O meu nick na mula eh "NothingMan @ Sub Zero", axo ke neste momento o LETH está a sacar de mim. [Leth.. nao te preocupes.. saca ah vontade cobro apenas 1€ por megabyte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ]

Eu n uso o Kazaa.. akela porcaria eh so ADWare... e instala cenas sem um gajo saber.. nahhhh n uso mais essa porcaria.

Qt ah mula... MURRO ... tahs com isso aberto aos downloads internacionais?
Tens a firewall OFF ou pelo menos com as portas abertas para a mula ?
Tahs ligado ao servidor Razorback 2 ?

Eu como disse demorei 6 dias para receber completo.. e nesses 6 dias tive sp o PC ligado 24h, sempre no Razorback 2 e sp aberto ao trafego internacional.

Claro que na mula eh sp subjectivo.. pk o que recebes depende do que partilhas.. se partilhas pouco tahs sp lixado.
 
Back
Top