catalizador off

boas pessoal...

estou a pensar em tirar o catalizador ao meu carro mas queria saber se tem problemas na inspeçao pois ja tenho pelicula,rebaixamento e nao queria estar a por o carro todo underground....
sera que vou perder ponta?o barulho fica mais fixe?



cumps
 
boas pessoal...

estou a pensar em tirar o catalizador ao meu carro mas queria saber se tem problemas na inspeçao pois ja tenho pelicula,rebaixamento e nao queria estar a por o carro todo underground....
sera que vou perder ponta?o barulho fica mais fixe?



cumps

Como o teu é um 6L levas um :redcard: na inspecção se conseguires fazer por fora tira isso!!!;)

Cumps
 
A melhor soluçao é mm sacar o miolo e deixar la a carcaça...na IPO no stress

Eu que não tenho curso nenhum de economia diria que é preferivel gastar 15€ para tirar o catalisador e soldar 1 tubo e guardar o catalisador em casa. Pelo menos no meu Etos um catalisador está marcado a 607€, quem não destroi assim 1 sou eu!!
 
Eu que não tenho curso nenhum de economia diria que é preferivel gastar 15€ para tirar o catalisador e soldar 1 tubo e guardar o catalisador em casa. Pelo menos no meu Etos um catalisador está marcado a 607€, quem não destroi assim 1 sou eu!!

1º-Com tanta sucata em portugal, ninguem compra cats novos
2º- com "tubo" chumbas
3º-O cat so ta la para "nos" chatear...
 
ou seja vou a um mecanico e peço para me retirarem o miolo do catalisador é isso?eu nao quero e reprovar na ipo pois ja tenho pelicula nos vidros,rebaixamento barra AA e ja me vou ver negro para passar entao se retirar o catalisador ainda pior....
se retirar o miolo do catalisador fica melhor?barulhinho que tal?
 
A melhor soluçao é mm sacar o miolo e deixar la a carcaça...na IPO no stress

o pior é se na inspeção baterem no catalizador com uma chaves de fendas, o gajo pensa logo "falta qualquer coisa la dentro":rir:

se tiveres duvidas na inspeção vens passear a Lisboa que eu levo-te o carro à inspeçao:D:D:D
 
fui hoje a ribescape em espinho(silvalde) e disseram me que nao era aconselhavel retirar o catalisador a um ibiza 6l pois tem um liquido que limpa e nao sei que nao sei que mais uma historia do carago...isto e verdade?eu tava a pensar em meter uma panela supersprint e retirar o catalisador mas diisseram me esta *****...
ninguem conheçe um sitio fixe aqui em gaia?
 
no meu, sacaram o cat e trabalharam-no de maneira a por kando kiser, tem o tubo, basta sacar 4 parafusos e tá ok pa o k s kiser...cat on...ou cat off...axo k paguei 40€

Abraço...
 
O Sr Luis diz logo: "Essa m´€rd@ tem mas é o c@r@lho la dentro..." HEHEHEHEHE

Mete-lhe logo uma rebarbadeira e ta feito!
 
Back
Top