Catalisador ao sitio e a luz motor continua acesa

boas preciso mesmo de ajuda tenho a luz do motor acesa apos andar uns seis meses sem catalizador neste momento meti as panelas ao sitio mas a luz nao apaga disseram para sacar a luz do quadrante fora mas nao quero fazer isso dicas sugestoes pf!
 
sonda lambda provalvelmente ou com mau contacto ou marada mesmo, tbm pode ser o catalisador entupido, se teve muito parado e nao tapado, costumam apodreçer e entupir,
 
Last edited:
deram me duas hipoteses ou colocava um emulador ou entao como fiz foi novamente interescapes meter a linha de origem com panelas todas e sondas no sitio e ir a maquina ou vagcom apagar erro.
atencao a quem torna a colocar as sondas na linha porque a rosca onde elas fixao convem nao ter demasiado altura senao vai fazer com que a sonda nao faça contacto suficiente com os gases e pressoes originados na inha logo dando valores errados!
 
deram me duas hipoteses ou colocava um emulador ou entao como fiz foi novamente interescapes meter a linha de origem com panelas todas e sondas no sitio e ir a maquina ou vagcom apagar erro.
atencao a quem torna a colocar as sondas na linha porque a rosca onde elas fixao convem nao ter demasiado altura senao vai fazer com que a sonda nao faça contacto suficiente com os gases e pressoes originados na inha logo dando valores errados!

obrigado;)
 
Back
Top