Catalisador 6K2

Boas pessoal

Tenho uma ibiza 6k2 1.9 Tdi de 90cv já com repro, turbo de geometria variavel,etc e gostava de saber os prós e contras de retirar o catalisador.

Desde já obrigado
Abraços
 
Boas rapaz, ha varias opiniões sobre esse assunto, uns dizem que é bom porque o carro fica mais solto e reduz a temperatura dos gazes a saida do turbo, outros dizem que é mau por causa da falta de back pressure e podes vir a ter picos de pressão indesejados! Enfim, faz um search e tira as tuas próprias conclusões!

Nota: Estou a falar do aprendi por aqui e nao por experiencia, pois eu tenho um sdi...não tenhu problemas de picos!;)
 
epa tou super indeciso.uns dizem bem,outros dizem mal... vou pesquisar
amigo eu retirei o miolo do meu e pouco diferenca noto, tambem tenho a linha toda original com as 2 panelas, nota-se o carro com um pulmao melhor mas nada de abismal. em ponta sinto-o mais abafado, mas pode ser impressao minha.
 
pois eu tenho varias opcoes.tirar o miolo,passar um tubo por dentro do cat ou retirar o cat!agora o que é melhor ainda nao sei.as opinioes do pessoal divergem muito
 
e outra duvida,se tirar a panela do meio no ta se muita diferenca??faz muito barulho??chateiam me na ipo??
pelo que ouço dizer isso ja se nota mais, em relaçao ao barulho acho que nao faz muito, em relaçao a ipo abres um buraco em cima para passar um tubo no meio e montas a panela novamente, fica directa mas fica a panela para tapar os olhos.
 
Back
Top