Casquilhos powerflex

tiago disse:
tou a dar em maluco, é só material parado em casa, fica-se assim!! :lol:

somos dois.....tão os casquilhos e a barra AA inferior na arrecadação.....´mete pena mas não há euros pra montar..... :cry: :cry: :cry:
 
E novidades sobre isto já há?

Quanto custam os casquilhos? É que estou a ficar com uns barulhos estranhos no carro e quase que aposto que é disso, que já foram ao ar os meus.

Onde se pode arranjar?
 
Snake_eyes disse:
E novidades sobre isto já há?

Quanto custam os casquilhos? É que estou a ficar com uns barulhos estranhos no carro e quase que aposto que é disso, que já foram ao ar os meus.

Onde se pode arranjar?

casquilhos todos excepto os do eixo traseiro mais barra AA inferior €150

montagem dos casquilhos, montagem de barra, alinhar direcção,limpeza e afinação tambores/calços, lubrificação motor arranque, limpeza KN caixa, €140

vale a pena, direcção muito mais directa e oa carro mais certinho
 
Eu tenho, mas não sei quanto paguei! Foi com jantes 17", pneus e suspensões! :)

É simplesmente brutal o comportamento do carro. O contra é ficar mais rijo, mas o comportamento compensa isso! :)
 
antão disse:
casquilhos todos excepto os do eixo traseiro mais barra AA inferior €150

montagem dos casquilhos, montagem de barra, alinhar direcção,limpeza e afinação tambores/calços, lubrificação motor arranque, limpeza KN caixa, €140

vale a pena, direcção muito mais directa e oa carro mais certinho


Isso dos casquilhos com a barra inferior onde está à venda? São teus?

O resto da montagem etc é feito ai em lx?
 
antão disse:
casquilhos todos excepto os do eixo traseiro mais barra AA inferior €150

montagem dos casquilhos, montagem de barra, alinhar direcção,limpeza e afinação tambores/calços, lubrificação motor arranque, limpeza KN caixa, €140

vale a pena, direcção muito mais directa e oa carro mais certinho


Ainda se arranja? tou interessado em montar isso no meu eheh...
 
No meu 6L meti à frente Casquilhos ou SilentBlocks ou Sinoblocos da powerflex e os do Cupra. Não notei tanta diferença como se diz por aí.
 
Como tinha os sinoblocos rotos, meti novos na parte de tras dos triangulos e meti também os powerflex para ver se melhora o comportamento em travagem porque sinto muita instabilidade nas travagens a altas velocidades.
Não sei se será resolverá, mas vamos ver se ajuda..

pff85602bx0.jpg


Cumps
 
Back
Top