Casiraghi cars

pessoal alguem conhece ou ja tenha comprado/ ouvir deste stand?? http://home.standvirtual.com/casiraghicars pode ser impressao minha mas tem uns cupras a venda um bocado estranhos n sei :s n e k va comprar um pk n quero nem tenho noz€s pa isso mas n deixa de me parecer wired :s
 
Last edited:
Um amigo meu comprou lá um carro e epa até veio aceitavel mas nao comprem em cores q nao existem pq ele comprou branco e afinal era preto de origem e a pintura estava todo mal feita... e outra, os carros sao todos importados...

PS: esse stand pertence ao ex marido da cristina ferreira...
 
Conheco o stand pois é aqui perto e os carros parecem um bocado mal estimados..
Ja la fui ver os carros e tem muitos riscos batidelas jantes mal tratadas.
Agora nao sei se ele arranjam para entregar ao cliente.
Mas por minha opinião não me cativaram muito devido ao estado.

Cumps
 
Um amigo meu comprou lá um carro e epa até veio aceitavel mas nao comprem em cores q nao existem pq ele comprou branco e afinal era preto de origem e a pintura estava todo mal feita... e outra, os carros sao todos importados...

PS: esse stand pertence ao ex marido da cristina ferreira...

IMPORTADOS...tou a ver..havia ali qlq coisa k n cheirava bem...ok e k um friend meu viu la uns cupras e tal e tal...mas eu smp disse k esse stand n me inspira mta confiança afinal sao importados...pois compreendo
 
tanto cupra xD
nao sei pk mas axu k a importaçao de alguns desses deve ser dakelas k as vezes aparece aki no veiculos roubados -.-'
 
amigo conheceço perfeitamente ...

esse setande é do Sr. Casinhas, para quem nao sabe é o marido da menina Critina Ferreira que apresenta o voce na tv com o goxa na TVI ...

os carros dele sao sempre ou pelo menos quase sempre importados por norma sao todos espanhoies e o stande dele apenas tem cupras, FR e bmw 120D

quanto ao feedback nunca la comprei nada mas tive pa fazer negocio com um fr k ele tinha mas como ja foi dito em cima ele estima muito mal os carros alias ele vai buscalos e como veem assim ficam por norma nunca tem grand aspecto ...

espero k tenha ajudado
 
ja agora so mais uma coisa dos 6 ou 7 6L que ele tem pa venda nao aconcelho nem os pretos nem o vermelho nem o cinzento e axo k existia tambem um branco...

é que dorante as festas da malveira ele tinha uma espusiçao do seu stand mesmo de frente para o palco e infelismente e com muita pena minha foram varias mas mesmo varias as pessoas que ouviram o concerto da Romana incostadas ou até mesmo sentadas em cime destes mxm carros por isso atençao prinecipalmente as zonas do capot caso alguem pense em adkirir um destes carros ...
 
ja agora so mais uma coisa dos 6 ou 7 6L que ele tem pa venda nao aconcelho nem os pretos nem o vermelho nem o cinzento e axo k existia tambem um branco...

é que dorante as festas da malveira ele tinha uma espusiçao do seu stand mesmo de frente para o palco e infelismente e com muita pena minha foram varias mas mesmo varias as pessoas que ouviram o concerto da Romana incostadas ou até mesmo sentadas em cime destes mxm carros por isso atençao prinecipalmente as zonas do capot caso alguem pense em adkirir um destes carros ...

Também vi o mesmo o pessoal lá todo em cima o cinza tinha jante 18 mas os pneus ficavam lá mal não percebi o porque mas pronto.
 
Também vi o mesmo o pessoal lá todo em cima o cinza tinha jante 18 mas os pneus ficavam lá mal não percebi o porque mas pronto.

sim tava fixe acontece que com o grau de inclinaçao em k estavam os carros e tu deves ter visto nem dava para apreciar a a estetica dos carros alem disso tinha 18 mas tava muito alto (ele deve ter ouvido falar que o carro sofria de Sindrume de Jiposa) e entao decidiu por quase tds os ibizas a subir o monte ...
 
ja agora so mais uma coisa dos 6 ou 7 6L que ele tem pa venda nao aconcelho nem os pretos nem o vermelho nem o cinzento e axo k existia tambem um branco...

é que dorante as festas da malveira ele tinha uma espusiçao do seu stand mesmo de frente para o palco e infelismente e com muita pena minha foram varias mas mesmo varias as pessoas que ouviram o concerto da Romana incostadas ou até mesmo sentadas em cime destes mxm carros por isso atençao prinecipalmente as zonas do capot caso alguem pense em adkirir um destes carros ...

so intrujas...se la fores kom o teu mete defeitos em td e n vale nepia...os dele ja sao os melhores CUPRAS DO MUNDO...dassssssss so vejo e *****
 
e de um gajo chegar la e dizer... " kero comprar akele ibiza cupra preto mas so dou 5000€ pois o carro e importado voce n sabe o historial do mesmo e alem disso serviu de banco nas festas...isso e k era...
 
as ibizas ke ele tem a maior parte foram carregadas em Espanha e depois tiraram fora e ele trouxe para aki para vender, eu já tive lá a ve-las antes de comprar este e vi bem o que as ibizas tinham... nao aconselho a ir lá.... porque se repararem bem nenhuma vem com peças todas de origem :D
 
amigo conheceço perfeitamente ...

esse setande é do Sr. Casinhas, para quem nao sabe é o marido da menina Critina Ferreira que apresenta o voce na tv com o goxa na TVI ...

os carros dele sao sempre ou pelo menos quase sempre importados por norma sao todos espanhoies e o stande dele apenas tem cupras, FR e bmw 120D

quanto ao feedback nunca la comprei nada mas tive pa fazer negocio com um fr k ele tinha mas como ja foi dito em cima ele estima muito mal os carros alias ele vai buscalos e como veem assim ficam por norma nunca tem grand aspecto ...

espero k tenha ajudado

ele tinha la um ibiza 1.9 d
 
Back
Top