Casas jantes centro...

Boas ppl!Quero adquirir umas jantes para o meu manco, mas na seat tenho pouca escolha de jantes14.
Gostaria de saber na zona (centro) de Pombal, Leiria,Caldas da Rainha, Coimbra,Aveiro e outros locais, se conhecem casas de jantes ou material tunning (deverão ter jantes...), que possam-me indicar e se possível e se tiverem site na net deixar aqui o respectivo para eu consultar...sexta feira dia de são receber tá ai a porta...e qeria investir :D

Obrigado



P.S.-Consultei o google mas pouco ou nada encontrei :(
 
essas zonas todas...posso-me deslocar entre elas, pois resido consideravelmente a boa distância de qualquer uma!
 
Boas.

olha na zona de aveiro mesmo ao lado do centro comercial glicinias tens a Norauto k tem jantes mt fixes e promoções espectaculares. Depois tens também em aveiro na zona industrial da taboeira perto da audi, uma casa de tunning mt fixe tb mas n sei agora o nome.

Abraçada
 
Boas!!

Porque não pensas numas jantes maiores para o teu manco.
De certeza tens várias medidas no livrete. Eu meti 15" no meu, mas se fosse agora tinha metido 17".

Se quiseres jantes fixes a bons preços, eu arranjo-te.
Sou de Mangualde, perto de Viseu, mas passo o dia a andar de carro pela zona centro e costumo ir mtas vezes a Coimbra.
Tb te arranjo os pneus a mto bom preço.

Só para teres uma ideia - Meu setup - Toora T250 + 4 Eagle F1 (195/50/15) por 750€ aprox...

Se estiveres interessado falamos por PM.

PS: Não é tunning é tuning.
 
Já agora,se estiveres mesmo interessado em 14", eu tenho as minhas que vieram de origem com pneus, faço-te isso a preço de chuva.

São estas:



Dois pneus tão praticamente novos, e outros 2 com meio piso.

1 Abraço
 
Liserd disse:
Boas!!

Porque não pensas numas jantes maiores para o teu manco.
De certeza tens várias medidas no livrete. Eu meti 15" no meu, mas se fosse agora tinha metido 17".

Se quiseres jantes fixes a bons preços, eu arranjo-te.
Sou de Mangualde, perto de Viseu, mas passo o dia a andar de carro pela zona centro e costumo ir mtas vezes a Coimbra.
Tb te arranjo os pneus a mto bom preço.

Só para teres uma ideia - Meu setup - Toora T250 + 4 Eagle F1 (195/50/15) por 750€ aprox...

Se estiveres interessado falamos por PM.

PS: Não é tunning é tuning.

jante 15 tou k medo de meter por 3 razões: será k encaixam nos eixos do carro?a partida como disseste e bem tenho mais medidas no livrete ora devem encaixar...(pensamento de ***** dum maçarico nestas andanças :D)2º tenho k inestir em pneus novos certo?o k para ja não me interessa...n posos gastar muita verba!3º poderei perder velocidade de ponta...o k nao kero!!

alguma gafe ajudem aki e corrijam o maçarico...inda sou o verdadeiro novato do mundo ibiza :D
 
shipower disse:
jante 15 tou k medo de meter por 3 razões: será k encaixam nos eixos do carro?a partida como disseste e bem tenho mais medidas no livrete ora devem encaixar...(pensamento de ***** dum maçarico nestas andanças :D)2º tenho k inestir em pneus novos certo?o k para ja não me interessa...n posos gastar muita verba!3º poderei perder velocidade de ponta...o k nao kero!!

alguma gafe ajudem aki e corrijam o maçarico...inda sou o verdadeiro novato do mundo ibiza :D

1º - Sim, encaixam. Só não encaixam se comprares com uma furação diferente da que tens.

2º - Sim, ao aumentar o tamanho da jante aumentas obrigatoriamente o tamanho do pneu.

3º - A perda pode ser pouco notória, mas ganhas em estabilidade. Ou tens um carro só para ponta? Para isso metes uns pneus 145 que ainda ganhas mais ponta.
 
Silva_tdi disse:
Boas.

olha na zona de aveiro mesmo ao lado do centro comercial glicinias tens a Norauto k tem jantes mt fixes e promoções espectaculares. Depois tens também em aveiro na zona industrial da taboeira perto da audi, uma casa de tunning mt fixe tb mas n sei agora o nome.

Abraçada

Silva vou sabado de manha a aveiro ver essas jantes k eles teem em promoção...parece terem modelos porreiros e baratos...se gostar de algum tenho k trazer...e obrigado plas dicas!!!
 
Na boa, espero k econtres o k procuras...

Antes do final do ano eles tinham uma promoção k na compra de qq conjunto de jantes trazias 4 e pagavas 3 em qq conjunto ou medida. agora nao sei se tem ainda mas nada cm ir ver.

Abraçada!!!
 
Back
Top