Casas de Escapes na Zona de Lisboa !?

Já fiz um search (e outro... e outro e outro...) e não encontrei info sobre o assunto.

Em termos de casas de escapes em Lisboa ou na Margem Sul que não sejam mt careiras e que trabalhem bem, o que recomendam ?!

Escapes do Areeiro já me disseram que são careiros....

Se puderem dar algum feedback.. agradeço.
 
Ora viva, eu fui a corroios a auto escapes em frente a BP por uma panela nova e eles foram 5 estrelas, gostei bastante do trabalho deles, e não são careiros.
 
escape

sabes onde fica a seat em st iria?ao pe do centro de ipo´s tens uma entrada escondida q fica mm em frt as bombas, desces e a casa de escapes é a primeira.diz q vais da parte do amigo do danilo q tem um gttdi.
 
kaniv3tt3s disse:
Só de manhã, pensou eu. Mas posso confirmar!


Abraços.

Se pudesses confirmar ou se me arranjasses o telefone.

Já ajudava.

Thanks.
icon14.gif
 
Auto Escape do Areeiro, Lda.
Cç. da Picheleira, 153-C
1900- 360 LISBOA
Tel: 218409634
Fax: 218409634


Diz que vais da parte do Azevedo, ele está reformado, era o antigo dono e sócio da casa. Se houver algum "stress" fala comigo.


Abraços.
 
Nothing... este meu trabalho ficou em 45€'s com as ponteiras em inox! Epah se é caro ou não, não sei. Sinceramente não consultei mais ninguém porque gosto do profissionalismo deles!




Abraços.
 
kanivetes bo trabalho e bom preço sim senhor!
fiz uma cena identica tambem em inox mas cada ponteira custou 35euros, logo o trabalho custou 70euros! mas tb ficou 5estrelas
 
O pessoal quando saca uma panela tipo a central, mete só tubo no lugar da mesma e solda ou mete duas falanges e depois então mete o tubo para poder meter a panela depois caso seja necessário?
 
Back
Top