Casar ECU(centralina) nova no carro!!!

Olá pessoal, epa tenho um 1.4tdi de 2007, mas n percebo nada de centralinas e companhia.....podiam dizer-me se posso alterar alguma coisa d maneira a ganhar um pouco mais d power....sim eu sei...pra isso comprava um fr...mas o guito n dá pra tudo!!!
Tiagofumi46
:axe:
 
Olá pessoal, epa tenho um 1.4tdi de 2007, mas n percebo nada de centralinas e companhia.....podiam dizer-me se posso alterar alguma coisa d maneira a ganhar um pouco mais d power....sim eu sei...pra isso comprava um fr...mas o guito n dá pra tudo!!!
Tiagofumi46
:axe:

O power como lhe chamas tem de ser feito com peso e medida senao limitas-te a ter dissabores indesejados.
cumps
 
Preciso mesmo de ajuda, o imobilizador não quer dar a parte fraca e de nenhuma maneira que foi explicado aqui resultou...

Alguém que perceba bem disto q se chegue á frente :ideia:

mais uma vez

e tem que dar
se nao der ha ai problemas

ligas a ecu
das a chave pega e vai abaixo?

entao menos mal

seguinte

25
10 adaptaçao
canal 00
read
save
06 exit
desliga chave
liga chave
01 engine
02 avarias
05 apagar avarias na ecu engine
06 exit
desliga chave
verifica se tem avarias no 25 tb
25 e 02 se tem 05 erase se nao 06 exit
da a chave e tem de pegar
 
E se tirar o imobilizador da minha de origem e colocar na nova? se calhar era boa ideia, alguém sabe onde se encontra?

é uma ideia, fds ta me a fazer uma confusao do caraças

é so repor valores de fabrica no 25 que é 10 , 00 e ja esta
tou farto mas farto de fazer isso
 
Pois eu também, tou farto de tentar e nada, nem no carro do meu amigo deu... :redcard:
Amanhã mando a centralina para Matozinhos e eles vão trocar tudo, desde o sensor MAP, imobilizador e por sockets novas, depois é rezar para tudo correr bem e ter o carro a andar.


Vem para a minha terra a ECU , :clap::clap:
 
as aranhas....

oi pessoal eu sou novo nestas andanças e não percebo nada de nada....
por isso vou lendo atentamente o que o pessoal máis velho aqui vái pondo...
adequeri um ibiza tdi de 90cv a poucos dias...
isso de mecher nos ficheiros e nas centralinas é seguro!!!
o que deve ser feito para aumentar a potencia ao carro para que fique em condições...!!!!
agradecia uma resposta.. um abraço.
bagindio
 
obrigado pela resposta...
e já agora até quantos cavalos é que será seguro poder por neste meu carro que de origem tem 90 cv!!!
e quáis serão os valores que isso custará!!!
obrigado e agradecia que alguem que soubesse responder que o fizesse mas com clareza... :D
 
Alguem me pode dar umas dicas...
Nao estou a conseguir trocar de ECU no meu 6L!


Segui os passos anteriormente colocados mas nao consigo "casar" a ecu.


Cumps
 
Tens de ir ao separador do imobilizador, intruments e motor...

no adaptacion, colocas campo 00 e fazes read e depois save...

No motor tens de fazer login 12233, e depois adaptacion, campo 00, read e save...


qq dúvida, liga-me.


Abraço
 
pode ter a ver com incompatibilidades entre a ecu e o quadrante e imobilizador... A luz da resistencia fica a piscar e o carro nao liga???
 
tenho outra ecu no meu carro com a mesma referencia, mas levou repro da mb e levou kk coisa que nao sei o ke é para passar o imobilizador, mas fica a piscar a luz da resistencia e a luz do immobilizador, parece uma arvore de natal........:D, nao sei fala com o teu reprogramador, essa historia de casar eu tentei mas nao consegui tambem
 
Back
Top