Casa Escapes Margem sul

Alguem sabe de uma casa de escapes na margem sul, que façam linhas directas?
e que sejam no minimo competentes? Alguem já fez por estas bandas? Um Abraço
 
Epa nao sei se em corroios ao pe do macdonald fazem linhas directas mas avisote ja que se fizerem sao mt careiros! cuidado!
Cumps
 
..

passas a ponte, e vais aos escapes areeiro, que eu saiba trabalham bem, e o preço nao é nada por ai além, vais lá e informas te..
 
Boas Blue...
Já agr aproveito e respondo á tua pm.. É q já falei c/eles mas entretanto esqueci-me de aqui colcocar.
Afinal, hove um equívoco, é q o sr. c/quem na altura tha falado, ou n percebia nda daquilo ou então n sei!!
Afinal, linhas dsd o turbo, eles n fazem, o outro sr. (o q faz as linhas) disse q aí a curvatura era apertada e ele n conseguia fzr. Eles fazem do flexível p/trás.. o preço q me disseram foi de 90€.. mto menos do q te pediram a ti. Mas se smp se arranjar um grupo, falo mlhr c/eles p/ver se bxo preço e combinasse uma data.

abraÇos
 
Epa nao sei se em corroios ao pe do macdonald fazem linhas directas mas avisote ja que se fizerem sao mt careiros! cuidado!
Cumps

Eu já lá fui por uma panela e pessoal 5 estrelas e fazem isso na boa, axo k vale bem a pena o dinheiro.

Pessoal mto competente aconselho :respect:
 
A casa de escapes em corrois é boa numa de desenraska... Não trabalham o tubo de inox demaneira a fazer curvas... Eu pessoalmente aconselho a fazer nos escapes do areeiro, são caros mas é trabalho à séria. Eu tenho um tubo de inox 62mm(exterior) desde o turbo até à panela final, tudo numa só peça e sem falanges.

Agora cada um sabe akilo k pretende gastar e como ker k o trabalho fike.
 
pois tinha pensado na casa de escapes no areeiro mas tava a ver se havia uma mais pa minha zona.. a mim interessava-me a historia dos flexiveis q e' para quando for a revisao poder trocar pela linha de origem. Killer ja agora sabes preços assim por alto?? Obrigado a todos pelos comments e um abraço.
 
Quando se falou no dia do dyno em 50€ a linha eu disse logo que n acreditava LOL

É bastante importante mudares tb o flexivel pk se n n compensa em quase nada mudares o resto...

Abraço
 
ora boas

na zona industrial de palhais (barreiro) há duas casas de escapes se ñ me engano, uma delas, auto escapes do sul, axo k trabalham bem, agr se fazem exe tipo de trabalhos n sei:confused:

fica bem:weedman:
 
Quando se falou no dia do dyno em 50€ a linha eu disse logo que n acreditava LOL

É bastante importante mudares tb o flexivel pk se n n compensa em quase nada mudares o resto...

Abraço

Cm tu n acrediste, a mim tb me custava a acreditar e ainda pra mais tinha falado c/um sr. de lá.. afinal n sei o que la representa o homem, pois de facto a inf. tava errada
 
Back
Top