Casa de som

Tens que ter um amplificador de 6 canais e um adaptador de rca para fios de coluna vende-se na norauto penso eu. O melhor era pensares em trocar de rádio....
 
Já tinha visto esse sub também mas acho q custa 200 e tal paus...para um sub com 80w...só vendo o gajo a bombar lol...e dou o benefício da dúvida por ser alpine. O problema é se não mudas o rádio tens de ter o tal adaptador e para amplificares colunas e sub tem de ser um amplificador de 6canais por causa do adaptador..eu no meu caso optei por um rádio 2din..é logo outra coisa...e eu tbm tinha a mania do rádio de origem..tanto que ta bem guardadinho nem o vendo.
 
Aquele sub era só um exemplo, mas quero um desse tipo... não faço a menor ideia o que é um radio 2din... sim me tinham dito que faz muita diferença um radio melhor.
 
Se as colunas da frente tocam bem, não vejo o motivo de meter o amplificador de 6 canais.. basta meteres o de 4 para amplificar as de tras e o sub e ta feito.. e mesmo se tentares amplificar as colunas de origem aposto que não duram muito..
 
como eu disse não percebo grande coisa disto :/ mas acho que tens razão... o radio de origem o 6j dá para fazer isso sem problemas?
 
Para fazer a ligação com o radio de origem tens que ter conversor para RCA's.. custa a volta dos 20€-30€ de lamentar que vais perder um pouco de qualidade de som.. Ja com o 2DIN ficas com boa qualidade pois não é necessário conversores pois tem rcas de origem..
 
Para fazer a ligação com o radio de origem tens que ter conversor para RCA's.. custa a volta dos 20€-30€ de lamentar que vais perder um pouco de qualidade de som.. Ja com o 2DIN ficas com boa qualidade pois não é necessário conversores pois tem rcas de origem..

já sabia que se perdia qualidade de som e não gosto nada disso... nota-se muito na perda de qualidade? se valer mesmo apena com um radio com 2DIN... como é que vejo se um radio tem 2DIN?
 
já sabia que se perdia qualidade de som e não gosto nada disso... nota-se muito na perda de qualidade? se valer mesmo apena com um radio com 2DIN... como é que vejo se um radio tem 2DIN?

Não deves notar muita diferença pois ja estas habituado ao som do teu carro.. mas quando colocares um 2DIN vais sentir logo diferença..
Amigo 2DIN é um tipo de radio.. vou ver se consigo dar exemplos com imagens...
Radio 1DIN:
1_din_car_dvd_palyer_2.jpg


Radio 2DIN:
13836063_8gLzN.jpeg
 
Um rádio 2din é aqueles maiores tipo televisão mas podes meter um de 1din dos normais,interessa é ter entradas rca,depois o resto depende do que qeiras,os formatos que o rádio leia,se tem Bluetooth ligação com o telemóvel,se lê pens,a própria potência do rádio..sei lá :)
 
Mais vale mandares vir de um site tipo a redcoon.. ves o modelo que gostas e vais a net pesquisar pela referencia..
 
Back
Top