Casa de Reparaçao de Jantes Benfica/Telheiras

Preciso de saber uma casa que trabalhe mesmo BEM na zona de benfica/telheiras para mandar reparar uma jante.

Quem souber, por favor diga.
 
acho que o melhor que tens a fazer é telefonar pa casa das jantes de braga pedir pa te dar o numero do vendedor de lx marcas um encontro com ele ele faz o orçamento e leva-te e tras as jantes! tens é de orientar umas enquanto as outras vão +- 1 semana!
 
Exactamente como o MaxiIbiza disse, telefona para a casa de jantes lá para cima para Braga e eles dizem-te quais os clientes deles nessa zona....penso que se entregares as jantes numa terça feira na quinta feira estão cá em baixo.

Por norma é assim.


Abraço
 
E preço? Alguem sabe? So de uma jante... Não está empenada, é só mesmo pintar. O que me pedem normalmente vai entre 35 a 40€ mais IVA. O que acham? Muito caro?
 
E preço? Alguem sabe? So de uma jante... Não está empenada, é só mesmo pintar. O que me pedem normalmente vai entre 35 a 40€ mais IVA. O que acham? Muito caro?

Sim Pepsi isso é bastante!
Aqui em braga pedem à volta de 20/25€ por cada jante. Agora é claro que vais pagar mais pois tens o transporte e a comissão do gajo que te vai tratar disso.
 
E preço? Alguem sabe? So de uma jante... Não está empenada, é só mesmo pintar. O que me pedem normalmente vai entre 35 a 40€ mais IVA. O que acham? Muito caro?

segundo o q sei...as jantes n tem valor fixo, depende do estado da jante(por ex. pods ter uma jante q t levam 40€ pa arranjar e outra pode fikar por 25/30€ td depende do estado d kada uma!!!a mim por ex. disseram.m lgo em kto fikava, deixei as jantes numa kasa, o gajo d braga passou ka e fez.m lgo o orçamento!!o arranjo das vai fikar em 160€ desempenar e pintar da cor original(ainda é uma pançada, dividindo fika a 40€ a jante)!!!:) abraços
 
ja tive mas perdio-o liga para a casa das jantes que eles dão-te o numero de um gajo que trabalha para eles e faz a zona de lisboa ele anda mesmo com uma carrinha da casa das jantes!
 
Boas.
É assim a casa de Braga tem um funcionário que passa duas vezes por semana na zona de Lisboa ,Oeste e Ribatejo.
Se quiserem podem falar pessoalmente com esse func. da "Reparadora das Jantes" para esclarecimentos dos trabalhos, na casa de Pneus da vossa zona.
 
o homem da "Casa das Jantes" que faz a area de Lisboa chama-se José Manuel e o nº é o 919848809
 
Back
Top