casa de injectores

boas pessoal gostava de saber se alguem conhece alguma casa de injectores que faça limpeza, calibração na zona do porto ou arredores.

abç
 
Se for para uns injectores de motor PD não há mta gente a fazer esse serviço...
Limpeza há mta maquina para o efeito e nem é necessario tira-los do carro!
Calibração, neste injector não há calibração nem metodo para o fazer, apenas verificam se o injecotr tá bom a nivel de abertura, parte electrica (atracamento),...
;)
 
Se for para uns injectores de motor PD não há mta gente a fazer esse serviço...
Limpeza há mta maquina para o efeito e nem é necessario tira-los do carro!
Calibração, neste injector não há calibração nem metodo para o fazer, apenas verificam se o injecotr tá bom a nivel de abertura, parte electrica (atracamento),...
;)

boas amigo nao era bem calibração que eu queria dizer era tipo afinaçao. abç
 
De que zona de gaia és?

Tens uma Bosh em Guetim...quem vai de Grijo para Espinho "por dentro"....
E tens uma casa também em grijó ao lado do restaurante cantinho...

Mas é como o To Ze disse....não entendi bem o que queres mas já me foi dito, pelo rapaz da Bosh, que esses injectores se nao estiverem bons...só comprando novos...
não são como os injectores mecânicos que dão para andar a "brincar"..
 
De que zona de gaia és?

Tens uma Bosh em Guetim...quem vai de Grijo para Espinho "por dentro"....
E tens uma casa também em grijó ao lado do restaurante cantinho...

Mas é como o To Ze disse....não entendi bem o que queres mas já me foi dito, pelo rapaz da Bosh, que esses injectores se nao estiverem bons...só comprando novos...
não são como os injectores mecânicos que dão para andar a "brincar"..

boas amigo sou da zona de mafamude perto do elcorteingles. tenho que ver, ate pode nao ser nada as vezes e paranoia de um gajo. Porque quero fazer uma revisao geral ao carro quero ver os injectores e tambem o turbo nunca fim uma revisao vai ser agora. abç;-)
 
boas amigo sou da zona de mafamude perto do elcorteingles. tenho que ver, ate pode nao ser nada as vezes e paranoia de um gajo. Porque quero fazer uma revisao geral ao carro quero ver os injectores e tambem o turbo nunca fim uma revisao vai ser agora. abç;-)

Boas amigo,

Passa então numa dessas casas...se nao souberes onde é passas cá e vamos os dois...lol
Infelizmente tenho tempo disponivel...:?

abraço
 
Back
Top