CARTER ibiza 6K2 110cv

Boas pessoal, gostava de saber qual a referencia exacta dos cartes da 110cv, do ano 2000?
No momento da troca do carter, é obrigatório trocar a junta tambem?
E como saber se tem a tal sonda do nivel de oleo e já agora a quanto rondam os preços...

Cumps
 
Last edited:
Hoje tentei tirar o carter fora, desmontei mais ou menos 16 parafusos "pequenos" e 3 "grandes" do lado da caixa... Mas nao consegui tirar o carter fora, tem uma massa de junta ou lá o que é...
 
aaquilo nao e junta!!!
e uma cola de de juntas especifica vw!!
da- lhe umas pancadinhas de amor que ele descola,eu ja parti uns quantos na minha6k2!!
 
aaquilo nao e junta!!!
e uma cola de de juntas especifica vw!!
da- lhe umas pancadinhas de amor que ele descola,eu ja parti uns quantos na minha6k2!!
 
aaquilo nao e junta!!!
e uma cola de de juntas especifica vw!!
da- lhe umas pancadinhas de amor que ele descola,eu ja parti uns quantos na minha6k2!!

Ok, vou experimentar isso hoje...
Em relação aos parafusos, acho que nao me esqueci de nenhum... 3 da caixa, e uns 16 no carter...
 
Sim penso que sejam esses os parafusos. Aquilo tem mesmo de levar umas pancadinhas. depois metes aquela cena que se mete nas juntas dos escapes, aquela cena preta... o meu cárter ficou em 80€ e não tem sonda. a ibiza é uma 6k2 110cv comercial de 12/2000
 
O meu tambem nao tem sonda, fartei-me da lhe dar com o martelo a bater num pau de madeira xD e o gaijo nem se meixe quase, secalhar nunca foi trocado... Ate ja lhe dei com calor na junta" e nada....
 
No lado da caixa, tens uns parafusos de dificil acesso, foram tirados certo ?
De resto são os normais, com uma fendas ou assim consegue-se abrir.
 
Obrigado pessoal, ja o tirei fora e sabado vou meter o novo... Em relacao a pressao de aperto dos parafusos tm alguma pressao especifica?
 
Back
Top