Carta de condução

Pessoal alguem me sabe dizer o preço de uma 2ª via duma carta d conducao que perdi a mnha? abraco a todos
 
Pela renovação da minha paguei cerca de 30 euros(ligueiros e pesados), cerca de 12 euros por cada, não sei se é o mesmo preço para essa situação, mas não deve fuguir muito destes valores penso eu, mas vais a www.dgv.pt e dá uma espreitada por lá, acho que tem lá os preços de todas as alterações que fazem.
Abrs
 
já nem me lembro ao certo qt foi a minha 2 via. mas anda na casa dos 20 euros.
Vais a dgv e pagas e trazes logo contigo uma guia de substituição contigo valida por dois meses. que é mais ou menos o tempo que demora a chegar a carta.
 
sao 20 e tal euros... quando um amigo meu "perdeu" os doc. todos pagou 50 e tal euros pelo registo do carro e pela carta... o registo é 30, logo a carta foi 20 e tal :D sou um ganda matematico:clap:
 
tks pela informacao pessoal:) sao 24€ para 2a via....4 meses de espera pela carta e dao vos uma guia de condução!Alteracao d residencia 12€...mas e' necessario alterar tmbem os dados do BI!Abc !
 
Pois... isso agora na DGV de setubal anda lixado, akilo anda tudo em "obras" lolol ol os sistemas informaticos tao sempre desligados... ta tudo a berrar lol... o bacano que eu conheço ja ta á espera da carta á 7 meses :eek: va la vai...
 
Back
Top