Carros Roubados [[Pormenores]]

No outro dia em conversa com um amigo da PJ parece que existe alguns desaparecimentos que são feitos ou mandados por alguns donos, visto não haver guita para pagar a mensalidade e outros recebem a guita dos seguros e vendem o carro as peças eles andam em cima desses artolas.Não estou a dizer que seja algum caso da malta daqui mas eles andam em cima disso é só para avisar.

Bem dito...
 
No outro dia em conversa com um amigo da PJ parece que existe alguns desaparecimentos que são feitos ou mandados por alguns donos, visto não haver guita para pagar a mensalidade e outros recebem a guita dos seguros e vendem o carro as peças eles andam em cima desses artolas.Não estou a dizer que seja algum caso da malta daqui mas eles andam em cima disso é só para avisar.

Depois a pala desses artistas andam os outros que realmente ficaram sem carro a arder, o seguro por causa desse tipo de fraudes coloca 1001 burucracia para restituir o guito, depois dizem "O Seguro é mau anda-se sempre a jogar para tras." Pois podera....
 
Quantos ja desapareceram das garagens ate de malta daqui já se passou isso.

É verdade mas sempre é mais seguro que ficar na rua, o portão do predio é de comando mas a minha garagem é de chave e está sempre tracada, tudo se abre mas é mais dificil.
Ando para meter um corte no meu mas tenho-me desleixado com isso.
Nada é 100% infalivel podemos é dificultar, e roubar um carro de uma garagem usando reboque dá um pouco nas vistas lol.

Em Março levaram-me um Golf II GTD que tinha em frente do predio, mas como andava sempre com pouco gasoleo o ladrão ficou a pé(fui acordado a um domingo pela PSP que o tinham encontrado), fui busca-lo passado 2 dias á GNR, mas esse carro foi roubado porque alguém precisava de boleia, esses mais antigos aparecem sempre.

Ainda o ano passado levaram a mota de um bacano do predio ao lado, que estava na garagem...
 
por a caso eu vi esta reportagem kd deu na tv francesa! o gajo tem um aparelho k consegue por todos os carros a trabalhar mas so custo mais de 10 000e e so a uns 100 no mundo

Axo que ja vi um documentario identico ou ate era esse mesmo,

Na altura eles queriam roubar um carro e so aparecia audi 1.9 ou 2.0 ao qual eles diziam k nao queriam por ter um motor fraco , se fosse 2.7 ou 3.0 ja ia, ate que viram um mini cooper s e ja lhes agradou ..

Andavam "montados" numa audi rs6 cuja policia desconfiou de um carro daquela gama andar as voltas numa zona de pessoal com € e iniciou a perseguiçao, mas é claro que eles entraram na auto-estrada e desligaram as luzes e iam a mais de 280km/h ..
 
Axo que ja vi um documentario identico ou ate era esse mesmo,

Na altura eles queriam roubar um carro e so aparecia audi 1.9 ou 2.0 ao qual eles diziam k nao queriam por ter um motor fraco , se fosse 2.7 ou 3.0 ja ia, ate que viram um mini cooper s e ja lhes agradou ..

Andavam "montados" numa audi rs6 cuja policia desconfiou de um carro daquela gama andar as voltas numa zona de pessoal com € e iniciou a perseguiçao, mas é claro que eles entraram na auto-estrada e desligaram as luzes e iam a mais de 280km/h ..
não desligaram luzes nenhumas lool aceleraram..
e mais a policia ta de frente para eles e eles com a cara tapada... acho k não é de desconfiar... e ele diz k o mini vale a volta de 30mil€
quanto aos roubos, é meter daqueles alarme com gps que diz onde o carro está. é caro, mas segundo dizem baixa o valor do seguro, e sabem sempre onde anda o carro...
 
não desligaram luzes nenhumas lool aceleraram..
e mais a policia ta de frente para eles e eles com a cara tapada... acho k não é de desconfiar... e ele diz k o mini vale a volta de 30mil€
quanto aos roubos, é meter daqueles alarme com gps que diz onde o carro está. é caro, mas segundo dizem baixa o valor do seguro, e sabem sempre onde anda o carro...

Eu nunca fui a bola com esses alarmes porque acredito que rouba carros premium nao é o ze da esquina, e certamente que tem conhecimentos para desactivar/tirar o localizador...
 
a melhor soluçao para nao roubarem o meu carro é dar-me com que faz isso. as vezes ate gozam comigo, abrem-me o carro e metem a trabalhar com 2 bocados de fio. isto num gt tdi. nem vão ao canhão nem nada.
 
Há que aprender com os melhores aqui fica um sistema de segurança automovel, talvez um dos melhores do mundo

[video=youtube;CCl_KxGLgOA]http://www.youtube.com/watch?v=CCl_KxGLgOA[/video]
 
Boas, depois de tanta coisa que já se falou eles se tiverem de rebocar um carro ele e rebocado facilmente, já ajudei a carregar muito carros e sei como e facil carregar(não carros roubados, mas sim acidentados e avariados) vasta meter o guincho no sitio certo e mover o motor do guincho para um lado ou outro e eles sobem para a plataforma quem nem manteiga, não digo mais como se os carrega pk a muita gente a ler mas a muita técnicas que se usa para os carregar e nada fica danificado.
 
Boas, depois de tanta coisa que já se falou eles se tiverem de rebocar um carro ele e rebocado facilmente, já ajudei a carregar muito carros e sei como e facil carregar(não carros roubados, mas sim acidentados e avariados) vasta meter o guincho no sitio certo e mover o motor do guincho para um lado ou outro e eles sobem para a plataforma quem nem manteiga, não digo mais como se os carrega pk a muita gente a ler mas a muita técnicas que se usa para os carregar e nada fica danificado.

E se deixar a primeira metida? direcção trancada com as rodas viradas?
 
Boas noites!

Aproveitando este topico pergunto:

E aqueles alarmes ditos "normais" com corte de corrente? Servem para alguma coisa contra a tal tecnica de chegar à centralina do carro pela escova etc?

Digo isto pois apesar de ter alarme e nao ter um carro potente, ando a pensar seriamente em colocar um Alarme em condiçoes com corte de corrente...

:\
 
Boas noites!

Aproveitando este topico pergunto:

E aqueles alarmes ditos "normais" com corte de corrente? Servem para alguma coisa contra a tal tecnica de chegar à centralina do carro pela escova etc?

Digo isto pois apesar de ter alarme e nao ter um carro potente, ando a pensar seriamente em colocar um Alarme em condiçoes com corte de corrente...

:\

Tudo depende de como seja feita a instalação e de como o alarme poderá ser desactivado. Se der para desactivar através do canhão da porta, nem te vale a pena gastares dinheiro.
 
Back
Top