Tu es um caso aparteisso kd me aconteçe eu mando passar por cima ou mando-os foder
deve ter ficado um fuminho aiaieu ja chegei a tar a fzr pisca para virar num sitio escuro e eu estava a tentar ver onde era a entrada e vinha um senhor atras numa carrinha so a fzr maximo o que eu fiz? meti pe na embraiagem e pe no acelerador e quando olhei para tras nao vi luzes xDo gajo deve ter ficado assim fdxxxx ainda ficou mais de noite...e dps la dei com a entrada e la ele passou todo aziado...eu cago e para eles,o carro e meu e o deles deve ser emprestado e o dinheiro custa a chegar ao bolso...
digam o que disserem ninguem consegue bater os turistas "stressadinhos" no algarve nos meses julho agosto...
Passam-se nas filas de transito...
Passam-se nos super/hiper mercados...
Passam-se nas praias...
Passam-se nos restaurantes...
Chegam ao ponto extremo de deixar pessoas a guardar lugar tipo de plantao para dar a "volta" ao carro.
Vao na filas de transito na 125 com 567167617863 carros a frente mas eles apitam que querem passar...
Deixam o carrinho das compras junto a caixa para poder passar a frente das pessoas...
Vao as 6 da manha colocar a toalha + chapeu de sol na praia para "reservar" lugar...
Nos restaurantes chego a ir ao mac, estar atendido com o tabuleiro na mao e estarem 4/6 mesas com uma pessoa sentada a "reservar" lugar...
Para mim isso no transito respiro fundo e penso positivo...
concordo plenamente.Se bem me lembro, nas aulas de condução sempre me disseram para nao embarassar o transito, carros rebaixadoes, embarassam de certeza absoluta em estradas mais degradadas ou lombas. sao pontos de vista , cada um tem os seus, acho que nem 8 nem 80... abrandar sim, agora se forem todos como tu imagina... um gajo quer ir a algum lado tem que pensar que é domingo pois os velhotes é que andam assim devagarinho e sao uns coninhas com os buraquitos e lombas.
concordo cntg...Boas camarada under, quanto aos sinais de luzes na AE, vejo a de outra maneira, pois se tiver numa de puxar, também tenho tendência de dar sinais de luzes, antecipadamente que é para os carros perceberem que vem um carro atrás com "pressa", e até dou sem ter carros na faixa da esquerda, para os da direita, só numa de alertar, para os condutores se aperceberem, pois infelizmente anda muita gente a dormir ao volante. Mas faço só quando já vou com bom andamento, óbvio que a 120 não ando ai a espetar sinais de luzes a toda a gente xD
tu ate em estradas boas empatas o transito,essa porra nao anda,arrasta se...eu entao ate reparo que o pessoal se desvia das tampas e buracos como eu faço! normalmente so stressao nas lombas que demoro uma beca mas tirando isso quem nao gosta que passe