Carros Rebaixados VS Transito

Como a maioria da malta aqui do forum anda com carros rebaixados,gostava de saber se normalmente costumam ouvir buzinadelas,sinais de luzes,em sitios que tem que se ir mais devagar que o normal,se ja com carros stock de suspençao é preciso passar com cuidado em certos sitios,com carros rebaixados tem que se andar mais devagar ainda!

Vou deixar aqui o que se passou hoje,vinha numa nacional limite de 50,vinha a 70/80,ha uma zona com semaforos e logo de seguida a esses semaforos cortaram a estrada por causa do saneamento e existe uns rasgos fundos com umas emendas mal feitas ,ao chegar aos semaforos ,levanto pé e durante nem 300 m vou a 40 por causa dos buracos e durante esses 300 m foi constantemente a levar com sinais de luzes de 1 senhor que depois me ultrapassa em plena curva!


De referir que o carro do senhor era da empresa,ta claro o patrao paga!

E eu nem sou gajo de ir a empatar o transito mas ha sitios que nao da mesmo para passar "normal"!

Por acaso nem sou pessoa de ligar a este tipo de cenas,mas ha dias em que apetece fazer gestos obscenos a certas pessoas!

Tirando esta cena,ja me aconteceu varias vezes,como por exemplo a passar lombas que tem que ser mais devagar senao la vai carter!

Cump...
 
Last edited:
Os cães ladram e a caravana passa. É normal há sempre pessoas com pressa e sem paciencia. O melhor a fazer é ignorar e continurmos na nossa pois mais vale levar umas apitadelas do que partir alguma coisa no carro (carter por exemplo).
 
Sim,eu faço mesmo isso ignoro ,e depois ainda travei mais ;)

compreendo em certo modo as pessoas,mas evito ao maximo empatar transito,mas ha sitios que é inevitável,infelizmente em Portugal civismo é coisa que existe pouco,como diria o Hélio, civismo é uma cena que nao assiste a muitas pessoas!
 
È normal isso acontecer, nesses casos é mandarem passar por cima.
Porque a atitude que citaste, do gajo ultrapassar em cima de uma curva, pondo em risco possivelmente outros conductoresé algo parvo digo eu.

Eu se por algum motivo tenho de ir a cagar tostas, se alguem tem algum problema com a minha velocidade, que passe, porque se eu for a cumprir limites, eles é que nao vao a cumprir nada.
 
Fazem isso, eu cago e riu-me =)
Ando como quero onde quero e quando quero, e ao andares devagar nao tas a desrespeitar a lei, logo eles tb nao tem nadinha com q reclamar =)

Eu sei q as vezs da pa perder a cabeça, mas há q pensar em manter a calma...
 
eu ja chegei a tar a fzr pisca para virar num sitio escuro e eu estava a tentar ver onde era a entrada e vinha um senhor atras numa carrinha so a fzr maximo o que eu fiz? meti pe na embraiagem e pe no acelerador e quando olhei para tras nao vi luzes xDo gajo deve ter ficado assim fdxxxx ainda ficou mais de noite...e dps la dei com a entrada e la ele passou todo aziado...eu cago e para eles,o carro e meu e o deles deve ser emprestado e o dinheiro custa a chegar ao bolso...
 
Epá é assim, eu ja tive o carro rebaixado 15 dias, e tirei as molas pq n tenh paciencia pa parar meter 1a nas lombas, cada vez q vejo um ligeiro desnivel andar a cagar tacos, vem um buraquinho la vai um gajo andar a pastelar...

Agora quando apanho pessoal que chega ás lombas e encona o transito todo pq tem o carro a lamber o chao passo me logo. o carro vem com x altura e x conforto de origem por alguma razao, se rebaixam tem que se sujeitar a estes pequenos contras dos outros condutores o que é perfeitamente compreensivel, no outro dia um xaruto Cup todo rebaixadao a cagar tacos a 5 km h pa passar as lombas ( eram umas 8 ) ... ja m ia a passar com gajo!!
 
Eu ignoro...
Se apitarem aumento o volume do rádio, se fizerem sinal de luzes os vidros escuros tratam de camuflar essas tentativas de pressão.
 
Epá é assim, eu ja tive o carro rebaixado 15 dias, e tirei as molas pq n tenh paciencia pa parar meter 1a nas lombas, cada vez q vejo um ligeiro desnivel andar a cagar tacos, vem um buraquinho la vai um gajo andar a pastelar...

Agora quando apanho pessoal que chega ás lombas e encona o transito todo pq tem o carro a lamber o chao passo me logo. o carro vem com x altura e x conforto de origem por alguma razao, se rebaixam tem que se sujeitar a estes pequenos contras dos outros condutores o que é perfeitamente compreensivel, no outro dia um xaruto Cup todo rebaixadao a cagar tacos a 5 km h pa passar as lombas ( eram umas 8 ) ... ja m ia a passar com gajo!!
tens bom remedio sais mais cedo de casa para nao apanhares transito e evitas esses rebaixamentos...antes de chegares as lombas passas eles e dps ja nao te preocupas com mais nada...facil as lombas sao para se passar devagar e nao abrir,logo o pessoal reduz e mete a 1 ate pode ir de marcha atras devagarinhoooooo...se fores tras de um ferrari ou lamborghini vais matar o gajo sair da frente so pq tem um carro baixinho e tal...era mais facil se ele compra se um jipe nera?
 
Eu tiro o pé do acelador e abrando ainda mais.

Por vezes ignoro, mas existe vezes que os gajos tiram do sério.

O que acontece muitas vezes é um gajo ir na descontra e vem um artista e cola-se a trazeira, depois passam a dar gaz e mais a frente abrandam quando vê que um gajo nao puxou com eles, ja me aconteceu milhentas de vezes, e eu sempre na minha a cagar na cara deles. LOL
 
Epá é assim, eu ja tive o carro rebaixado 15 dias, e tirei as molas pq n tenh paciencia pa parar meter 1a nas lombas, cada vez q vejo um ligeiro desnivel andar a cagar tacos, vem um buraquinho la vai um gajo andar a pastelar...

Agora quando apanho pessoal que chega ás lombas e encona o transito todo pq tem o carro a lamber o chao passo me logo. o carro vem com x altura e x conforto de origem por alguma razao, se rebaixam tem que se sujeitar a estes pequenos contras dos outros condutores o que é perfeitamente compreensivel, no outro dia um xaruto Cup todo rebaixadao a cagar tacos a 5 km h pa passar as lombas ( eram umas 8 ) ... ja m ia a passar com gajo!!


comigo ta tudo fdd, eu paro nas lombas aqui ao pe de casa, e nos buracos desvio-me, quando nao da desacelero e vou travando devagarinho, nao sou mt de sair da zona, e andar por aqui sei os buracos todos, , quando me fazem sinais ou apitam, ou começam a mandar vir dentro do carro deles, eu pergunto logo o que se passa e se tiver algum problema para passar por cima e quando passo a lomba quando rebitam cabelo mando uma gasada que param nas lombas, e ai-de algum, algum dia bater-me por tras, tava a put@ armada ja apanhei casos curiosos de gajos e gajas, aqui nas lombar ope de casa, a ultrapassarem pela direita (tem um parque de estacionamento) e a ultrapassarem em cima das lombar, o que é proibido, é nestas alturas que a policia devia aparecer.
 
Se bem me lembro, nas aulas de condução sempre me disseram para nao embarassar o transito, carros rebaixadoes, embarassam de certeza absoluta em estradas mais degradadas ou lombas. sao pontos de vista , cada um tem os seus, acho que nem 8 nem 80... abrandar sim, agora se forem todos como tu imagina... um gajo quer ir a algum lado tem que pensar que é domingo pois os velhotes é que andam assim devagarinho e sao uns coninhas com os buraquitos e lombas.
 
Back
Top