Carros em PT com mistura a hidrogénio!6L TDI fotos

Bem quanto a novidades fui saber mais umas coisas.

Sobre o Ibiza FR TDI ja foi montado o tal chip,não me perguntem como/onde ele o montou porque ele não me disse,só me disse que instala-se bem o tal chip.Sobre o consumo ele diz que o dono do Ibiza ja nota os consumos mais baixos,ele disse que o carro consome menos 2 litros aos 100km,resta acreditar ou não,foi o que ele me disse!

Sobre o problema de andar com este sistema montado no carro e ter problemas com IPO ou bófia ele disse que não há problema algum.

Sobre o carro andar mais ou ganhar mais cv´s ele diz que isso mantén-se como origem,mas havendo as vantagens de poupança de consumos,edução das emissões de CO2 para a atmosfera,remoção do carbono depositado no seu motor,redução da temperatura do motor e aumento da vida útil do mesmo e funcionamento mais suave e tranquilo do seu motor devido ao efeito do hidrogénio no ciclo de combustão.

O mecânico disse-me que acredita quem quer,o sistema ja existe há alguns anos,nos carros que ele montou o sistema todos dizem que poupam,e disse mais que pesquisem na net por ex google,youtube etc que há la informação.

Se querem mais info ainda contactem a Autojc.net que são eles que vendem os kits a nivel nacional e de certeza que sabem explicar melhor do que alguem sobre este sistema,

Cumps
 
Obrigado pelo topico e pela tua disponibilidade, vou tentar ler mais info sobre isso ;)

Eu sei pouco mais do que voces,este mecânico é só um de alguns que montam este sistema em Portugal,ele ja devia ter contactos com a AutoJC devido a outros produtos/serviços e este foi mais uma novidade e agora monta este sistema em carros e continua com os seus serviços normais de mecânica. :)
 
Back
Top