Carro Vandalizado (Jogo Leiria-Sporting)

Estou a escrever este tópico, para demonstrar a vergonha que sinto por ser do Sporting.
Ontem fui ver o jogo do Leiria-Sporting e no fim do jogo quando fui para o carro, verifiquei que o carro tinha sido vandalizado, Ou seja fizeram-se um risco com as chaves desde a porta de tras, até a lateral da frente. Digo que foi um adepto do sporting, pois foi os unicos insatisfeitos que sairam daquele estádio.

Resta dizer que o carro tem 3 meses.

Desculpa lá o desabafo, mas custa comprar o carro com tanto esforço e depois uns bandalhos estraguarem assim um carro só por prazer. :redcard:
 
Filhos da Put@
Independentemente do Clube, este animais não mereciam respirar o ar que respiram! Nestes caso o aborto era bem empregue!
 
Curioso que eu a seguir a um Sporting-Benfica também ganhei um risco numa porta. Uma vez que o benfica ganhou, o café tava cheio de sportinguistas e o meu carro é vermelho...
 
enfim....
esse pessoal devia era ter vergonha...
Filhos da put@...
o teu carro so tnh isso!? e k tipo existe seguros contra vandalismos...
nao sei se tens e tambem nao sei como isso funciona bem mas tenta
qualquer coisa... nao custa nada tentar...
abraco
 
Tb sou um infeliz contemplado desses F"#$%%# DA P#$"!"....
Rezo todos os dias para k lhes caia a mao kom estragaram o meu...
Olha...boa sorte para a situaçao! sei o ke é...nao desanimes!
 
escumungados a mim tb m fixeram o mxmo
a 1 ano atras fixerame 1 rxco do pixca da frente ao pisca de tras.......
tnha pintado o carro tdo (750€€) ha 4 meses
FRUSTANTE tive de pagar + 250€€ pa pintar a lateral de novo :redcard:
 
enfim....
esse pessoal devia era ter vergonha...
Filhos da put@...
o teu carro so tnh isso!? e k tipo existe seguros contra vandalismos...
nao sei se tens e tambem nao sei como isso funciona bem mas tenta
qualquer coisa... nao custa nada tentar...
abraco


Pois o carro tem seguro contra todos os riscos, so que tem uma franquia de 300€,
Não sei agora é quanto é que me vai custar o arranjo!
 
Estou a escrever este tópico, para demonstrar a vergonha que sinto por ser do Sporting.
Ontem fui ver o jogo do Leiria-Sporting e no fim do jogo quando fui para o carro, verifiquei que o carro tinha sido vandalizado, Ou seja fizeram-se um risco com as chaves desde a porta de tras, até a lateral da frente. Digo que foi um adepto do sporting, pois foi os unicos insatisfeitos que sairam daquele estádio.

Resta dizer que o carro tem 3 meses.

Desculpa lá o desabafo, mas custa comprar o carro com tanto esforço e depois uns bandalhos estraguarem assim um carro só por prazer. :redcard:

Entao e isso é motivo p teres vergonha de ser SORTINGUISTA !!! :eek: :confused:

hÁ com cada 1 .. Tens mais razões p teres vergonha de ser PORTUGUES do que SPORTINGUISTA ..

Compreendo, é mta chato chegares ao carro e teres esse lindo serviço ai feito, mas daí a teres vergonha d ser SPORTINGUISTA ..

Abraço e k consigas resolver isso rapido ;)
 
Last edited:
Pois o carro tem seguro contra todos os riscos, so que tem uma franquia de 300€,
Não sei agora é quanto é que me vai custar o arranjo!

yah amigo... mas vai a uma oficina e diz para te fazerem um orçamento
e se for mais de 300 e nao sei knts euros (conformo o teu carro e a frankia k escolhes-te ) agarra-te ao seguro... mas nao sei como funciona as coisas..
informa-te amigo.. k tudo se resolva da melhor maneira para ti!
Abraco!
 
Estou a escrever este tópico, para demonstrar a vergonha que sinto por ser do Sporting.
Ontem fui ver o jogo do Leiria-Sporting e no fim do jogo quando fui para o carro, verifiquei que o carro tinha sido vandalizado, Ou seja fizeram-se um risco com as chaves desde a porta de tras, até a lateral da frente. Digo que foi um adepto do sporting, pois foi os unicos insatisfeitos que sairam daquele estádio.

Resta dizer que o carro tem 3 meses.

Desculpa lá o desabafo, mas custa comprar o carro com tanto esforço e depois uns bandalhos estraguarem assim um carro só por prazer. :redcard:

Permite-me descordar de ti. A menos que tivesses algum emblema do teu clube à vista, não te dou razão. E mesmo assim, seria uma probabilidade, não a constatação de um facto. Mas compreendo-te perfeitamente.

Por exemplo aqui com o Erbium:
Curioso que eu a seguir a um Sporting-Benfica também ganhei um risco numa porta. Uma vez que o benfica ganhou, o café tava cheio de sportinguistas e o meu carro é vermelho...

Aqui dou-lhe razão, não deixa de ser curioso...
 
E um dia que tinha o cachecol do benfica na chapeleira escreveram-me S.C.P. pelo carro todo. Este caso então acho que não há dúvidas :D
 
Permite-me descordar de ti. A menos que tivesses algum emblema do teu clube à vista, não te dou razão. E mesmo assim, seria uma probabilidade, não a constatação de um facto. Mas compreendo-te perfeitamente.

Por exemplo aqui com o Erbium:


Aqui dou-lhe razão, não deixa de ser curioso...

Não não tinha nenhum emblema no carro.
Claro que pode não ter sido adeptos do Sporting, mas quase de certeza que foi! pois deviam de estar chateados com o empate, e vingaram-se nos carros.
Agora vamos la ver o orçamento.
 
Eu tenho um Leon Fr de 2007 , fui sair a noite de deixei o pobre do carro bem estaciona num lugar onde tinha luz passam pessoas etc de forma n me acontecer nada, ou seja 1º risco tinha o carro 2 dias e uma semana depois fizeram-me um ainda maior , o carro é preto esta novo e tem dois riscos do caraças na porta traseira do lado do condutor , ja foi a seat são 200€ para pintar so a porta o pior é se FDP:mad: me risco outra vex o carro.
 
Esses gajo que fazem essas m**das deviam ser apanhas em flagrante e levar uma boa coça...eu há 15 dias +ou- também tava a beber uns copos com uns amigos enquanto que algum artistas entreteram se a amolar-me o carro todo na lateral:mad: ....e agora digam lá o que é que um gajo vai fazer???
 
1 mês de carro, sporting 3 benfica 6 , carro vermelho...
Risco do depósito até ao guarda lamas, é assim ...
 
1 mês de carro, sporting 3 benfica 6 , carro vermelho...
Risco do depósito até ao guarda lamas, é assim ...

Estamos num pais de terceiro mundo...
Se quiserem bandalizar os carros, podiam fazer ao dos jogadores, e nao a quem nada tem a ver com o futebol... Mas muitas vezes nada tem a ver com futebo, é so mesmo pelo 'prazer' de prejudicar os outros.
 
Fui hoje saber, quanto ficava o arranjo e fica em 350€,

Saiu-me bem caro ir ver o meu clube.

Deve ser assim que quem mais publico nos estádios!
 
Fui hoje saber, quanto ficava o arranjo e fica em 350€,

Saiu-me bem caro ir ver o meu clube.

Deve ser assim que quem mais publico nos estádios!

Manda uma carta para o "teu clube" a explicar isso tudo eles têm mto dinheiro para te arranjar o carro :D

Estamos a falar do sporting mas infelizmente existem pessoas muito estupidas em todos os clubes nacionais...eu sou benfiquista e tambem já vi benfiquistas muito estupidos :redcard:
 
Back
Top