Carro "torcido"

Boas pessoal, é o seguinte, o meu 6k2 tem molas nos amortecedores originais, esta um pouco rebaixado pois comprei as molas sendo de rebaixamento (nao sei de que marca sao) e o problema é que o carro esta mais baixo do lado do condutor 1cm (o que faz toda a diferença) :S

O mecânico disse que era o amortecedor de tras do lado do condutos e desmontou-o e estava tudo bem, como posso resolver isto visto que isto anda mau de t€mpo para coils :S

é que como o carro nao está "direito" (nota-se a olho nu) anda-me a gastar mais num dos pneus da frente :S

Cumps
 
das duas uma, ou as molas já vinham assim (se as compraste usadas, até podiam ter sido mal comprimidas ou mal cortadas e terem dito que eram de rebaixamento) ou então tens os amortecedores mais gastos desse lado.. há essa tendência principalmente quando se mete molas de rebaixamento em suspensão original..
 
Boas pessoal, é o seguinte, o meu 6k2 tem molas nos amortecedores originais, esta um pouco rebaixado pois comprei as molas sendo de rebaixamento (nao sei de que marca sao) e o problema é que o carro esta mais baixo do lado do condutor 1cm (o que faz toda a diferença) :S

O mecânico disse que era o amortecedor de tras do lado do condutos e desmontou-o e estava tudo bem, como posso resolver isto visto que isto anda mau de t€mpo para coils :S

é que como o carro nao está "direito" (nota-se a olho nu) anda-me a gastar mais num dos pneus da frente :S

Cumps

boas
pode ser:
1 Mola mal comprimida (se original ou até já desportiva mandando comprimir)
2 Mola mal cortada (se original ou até já desportiva mandando cortar), para saber se foi cortada, conta o numero de elos existentes.
3 Mola derivada de um carro igual mas com mais desgaste.
4 O amortecedor nunca será pois esse não sustem o peso do carro apenas faz o que a palavra indica (amortece)
5 Verifica o estado dos cabeçotes (isto para poupar euros, eu nunca o fazia)
Resolução: Tenta saber o que tens e compra só a mola que tem defeito, nunca passes à situação de por as outras (3) iguais.
boa sorte
 
Se calhar a melhor opção sera mesmo juntar uns trocos e comprar uns coils nao é?
:S
Obrigado pelas respostas :)
 
Sofro do mesmo amigo.

A minha 6k2 está mais alta cerca de 2 centimentros no lado esquerdo á frente :s

Brevemente, vou meter coils ;)
 
Back
Top