Carro será penhorado a quem não pagar portagens

Carro será penhorado a quem não pagar portagens

As Finanças preparam-se para penhorar o carro de quem não pagar portagens, avança o semanário Expresso. Esta é uma das medidas mais duras a ser aplicada, em 2012, a quem resistir ao pagamento das SCUT.

Os infractores ficarão ao abrigo da nova lei do Orçamento do Estado para o próximo ano. As coimas serão passadas a partir do próximo mês, e quem não pagar poderá ver-lhe instaurado um processo.

Caso o infractor não pague a coima num valor dez vezes superior à portagem, arrisca-se a que as finanças penhorem a viatura com que fez a viagem.

Fonte expresso
 
muito bem,quem nao paga de uma maneira paga de outra e mai nada
só acho que deviam aplicar essas medidas noutros casos de urgencia e nao na merdda das estradas,que muita gente usa para trabalho e nao laser
enfim,no que sabem que toda a gente usa e precisa eles atacam no resto que é mais importante zero



volta Salazar,a malta perdoa-te
 
ainda quero ver as finanças PT a penhorar carros espanhóis ehhe
espanhois e nao só
deixa xegar o verão e ca temos suiços,luxemburgueses,franceses,espanhois etc etc
nao lhes vai acontecer nada,estas medidas é só para o zé povinho(como tantas outras):rir:
 
a mim ainda nao me afectam as portagens porque se fosse o caso tinham que andar todas as semanas a colocar tropicos novos

é só carregar uns zagalotes na caçadeira e fica resolvido o problema

se assim o fizessem nao metia portagens nas scuts sim porque isto so serviu para enxer os bolsos a mais meia duzia de lamboes

porque a conta disso nas primeiras os estado teve um preguizo de nao sei quantos milhoes que teve que pagar as esses xulos

é assim portugal sempre a frente

rebemtem com isso mas é que depressa acabam as portagens nas scuts

é que o pessoal que foge pelas nacionais pensa que sai mais barato mas quando começarem a ver cartas em casa de radares escondidos pronto

porque eles vao estar la a controlar sabem bem que o pessoal vai fugir quase tudo para la e pronto

Emfim.....
 
Palhaçada mais grande...vao ter mais despeza com estas portagens do que lucro.

Por mim o melhor a fazer é pregar fogo a essa ***** toda.

Vem com a desculpa da crise? .|. pra essa crise, porque nao cortam nas reformas vitalicias de milhares de euros e na segurança de antigo presidentes da republica...já para nao falar das outras mordomias, vaiam-se maze foder, devem pensar que vao penhorar os carros ao espanhois, tenho impressao que assim que isso acontecer acabam-se logo as portagens...
 
eu por esquecimento nao paguei uma scut em agosto... e ate ao dia de hoje nao recebi qualquer carta para a pagar e nem sei o que devo de fazer
o que nao queria que acontecesse era receber uma coima maluca para pagar daqui por uns tempos
 
eu por esquecimento nao paguei uma scut em agosto... e ate ao dia de hoje nao recebi qualquer carta para a pagar e nem sei o que devo de fazer
o que nao queria que acontecesse era receber uma coima maluca para pagar daqui por uns tempos

Então poe-te a pau com isso

Já devias ter recebido uma carta para pagar nos correios e penso q tens apenas 5 dias para pagar se não já pagas mais

Se deixas passar esses 5 dias penso q isso depois passa para as finanças ou algo do género
 
eu tenho tenho 16 ou 17 passagens por pagar um monte de cartas em casa! isto ja a alguns largos meses ! eles que me venham buscar a ibiza a Andorra!! **** que os pariu a todos!
 
eu tenho tenho 16 ou 17 passagens por pagar um monte de cartas em casa! isto ja a alguns largos meses ! eles que me venham buscar a ibiza a Andorra!! **** que os pariu a todos!

se todos fizem o mesmo

acho que isto das portagens nas scuts durava pouco tempo

e fazes bem

kerem xular k xulem os ricos fdx
 
ainda quero ver as finanças PT a penhorar carros espanhóis ehhe

x2

e franceses ...

e o que da nao estrabuchar mos ...

somos uns conformados , ate ao dia de termos que meter de calcinhas baixas e de rabinho para o ar ...

se isto alguma vez acontecia na maioria dos paises da europa ...

so com o portugues...
 
Last edited:
a mim ainda nao me afectam as portagens porque se fosse o caso tinham que andar todas as semanas a colocar tropicos novos

é só carregar uns zagalotes na caçadeira e fica resolvido o problema

se assim o fizessem nao metia portagens nas scuts sim porque isto so serviu para enxer os bolsos a mais meia duzia de lamboes

porque a conta disso nas primeiras os estado teve um preguizo de nao sei quantos milhoes que teve que pagar as esses xulos

é assim portugal sempre a frente

rebemtem com isso mas é que depressa acabam as portagens nas scuts

é que o pessoal que foge pelas nacionais pensa que sai mais barato mas quando começarem a ver cartas em casa de radares escondidos pronto

porque eles vao estar la a controlar sabem bem que o pessoal vai fugir quase tudo para la e pronto

Emfim.....


o mais louco nisso foi ver eles no algarve a meterem gnr a guardar os porticos para o pessoal nao fazer estragos , numa coisa que ate teem razao ..

agora gostava de ve los a minha porta de casa ou de negocio a zelar pelos bens do cidadao comum ... isso e que era ..
mas para as coisas do ze povinho bem se estao eles a baldar se sao roubadas ... eles protegem e os ladroes e chulos ..

como isto anda ...
 
Back
Top