carro que kerem fazer um comparativo comigo

Ja é pra o 5º topico esta semana sobre picos , comparativos e repros desde caro user.

Queres tanto aço e foste comprar 1 arosa? nao faz mt sentido

o arosa foi feito para isto:

seat-arosa-1.jpg
lool

Agora a serio nao tenho nada contra ti mas pelo menos faz um repro e tira o cat antes de andares a ter duvidas parvas.
Depois pode ser que faças uma boa repro e fiques sem embraiagem e ai ja começas a ter duvidas minimamente plausiveis
 
eu vou de SDI do Poder nao anda mas deita fumo :rir:


PS:. La nisso tens razao, comprar um lupo pra fazer picos, nao sei se foi a melhor ideia, mas pode sempre por o motor do FR la dentro, ja que no topico pa traz tavam a falar em tirar os bancos de traz, tira-se e poe-se motor atraz central, tipo clio, e sempre uma boa maneira de fazer isso andar... (digo eu ke nao percebo nada disso)
 
Last edited:
Ja é pra o 5º topico esta semana sobre picos , comparativos e repros desde caro user.

Queres tanto aço e foste comprar 1 arosa? nao faz mt sentido

o arosa foi feito para isto:

seat-arosa-1.jpg
lool

Agora a serio nao tenho nada contra ti mas pelo menos faz um repro e tira o cat antes de andares a ter duvidas parvas.
Depois pode ser que faças uma boa repro e fiques sem embraiagem e ai ja começas a ter duvidas minimamente plausiveis

Logo assim amigo ? LOOL
Tás a ser muita bruto com o rapaz amigo ele quer é comparativos e assú com o carro de origem lol
Um abraçO
 
Posso ir lá com um Renault 5 1.1 CAMPUS ?? Atenção... é o Campus, não é qualquer um!

É que eu também gosto de brincar aos "picozinhos" de pandeiretas... :lol:

Ja é pra o 5º topico esta semana sobre picos , comparativos e repros desde caro user.

Queres tanto aço e foste comprar 1 arosa? nao faz mt sentido

o arosa foi feito para isto:

seat-arosa-1.jpg
lool

Agora a serio nao tenho nada contra ti mas pelo menos faz um repro e tira o cat antes de andares a ter duvidas parvas.
Depois pode ser que faças uma boa repro e fiques sem embraiagem e ai ja começas a ter duvidas minimamente plausiveis

as duas coisas mais acertadas q li ate agora:rir::rir::rir:
 
Ja é pra o 5º topico esta semana sobre picos , comparativos e repros desde caro user.

Queres tanto aço e foste comprar 1 arosa? nao faz mt sentido

o arosa foi feito para isto:


Agora a serio nao tenho nada contra ti mas pelo menos faz um repro e tira o cat antes de andares a ter duvidas parvas.
Depois pode ser que faças uma boa repro e fiques sem embraiagem e ai ja começas a ter duvidas minimamente plausiveis

Arosa tem o mesmo motor que o teu e ainda é mais leve. Entre o 6L 1.4 TDI e o Arosa, escolhia o Arosa. Para já não é um carro muito visto. Os que se veem são praticamente todos a gasolina. Se algum maluco quisesse trocar o meu 6K por um Arosa, fazia-o sem problemas.
950c743aeeb4844b2793f09dd1074198.jpg

e0211964bf9fa5fa5fcaf4c39e74ceb2.jpg

c8e2c3a843c86f31b027c2f3bec8dd4d.jpg


Deixava-o tal qual como este :D
 
ola...
Civic e Ibiza dão-te +/- 2 carros de avanço...
fiat... nasceu morto! fica pra tras... fraco arranque, fraco desenvolvimento... caixa mt longa pra potencia... se fosse corsa multijet 70cv ja te fazia a vida negra ;)
corsa td... esperas por ele um bom bocado...

abraço... e cuidado c a maluqueira nas estradas ;)
 
ola...
Civic e Ibiza dão-te +/- 2 carros de avanço...
fiat... nasceu morto! fica pra tras... fraco arranque, fraco desenvolvimento... caixa mt longa pra potencia... se fosse corsa multijet 70cv ja te fazia a vida negra ;)
corsa td... esperas por ele um bom bocado...

abraço... e cuidado c a maluqueira nas estradas ;)

Noa sei se o corsa td fica em ultimo.
Aonde e o pico k eu vou a filmar?
 
Não se trata apenas do binario e do tipo de carro ou preparaçao de cada um dos veiculos, trata-se sim do condutor, pois até podes ter um Ferrari e se não conseguires arrancares qualquer um com um Fiat 127 900C passa por ti... :rir:
 
Tb acho o Lupo mais engraçadinho...

Este aqui esta do poder...TDI 4Motion :)

[video=youtube;DFy83fz7nNQ]http://www.youtube.com/watch?v=DFy83fz7nNQ[/video]
 
Arosa tem o mesmo motor que o teu e ainda é mais leve. Entre o 6L 1.4 TDI e o Arosa, escolhia o Arosa. Para já não é um carro muito visto. Os que se veem são praticamente todos a gasolina. Se algum maluco quisesse trocar o meu 6K por um Arosa, fazia-o sem problemas.

A grande diferença é que eu nao tenho o meu carro para picos! Foi isso que escrevi no meu post, que se é carro para picos que ele quer , visto abrir topicos deste genero a toda a hora entao fez mal em escolher um arosa.

Se eu quisesse um carro para picos nunca tinha trocado o vti por um 1.4TDI.

Mais atenção para a proxima companheiro, nao me vês a abrir topicos para comparativos hoje que ja tenho algum material , quanto mais quando tinha o carro de origem... Sei bem quais sao as reais capacidades do meu carro e sei ver a frontateira entre o possivel e o comudo.

Cumps
 
A grande diferença é que eu nao tenho o meu carro para picos! Foi isso que escrevi no meu post, que se é carro para picos que ele quer , visto abrir topicos deste genero a toda a hora entao fez mal em escolher um arosa.

Se eu quisesse um carro para picos nunca tinha trocado o vti por um 1.4TDI.

Mais atenção para a proxima companheiro, nao me vês a abrir topicos para comparativos hoje que ja tenho algum material , quanto mais quando tinha o carro de origem... Sei bem quais sao as reais capacidades do meu carro e sei ver a frontateira entre o possivel e o comudo.

Cumps

Concordo! Apenas disse que o Arosa é mais leve, daí ser provavelmente mais performante. Atenção que eu não te estava a criticar. Cumps

Para picos, ou é um carro a gota ou a jetfuel!
 
hoje fiquei triste com meu 1.4 tdi, fui fazer um compativo com corsa 1.5 td!
arrancamos de 2, dei lhe meio capo quando meto 3 ele baza de mim e sempre fugir !!
 
Back
Top