Carro Perde Aceleracao

Pessoal e o seguinte... Vinha eu no meu Ibiza 6L na segunda circular e de repente o carro deixa de acelerar e volta a acelerar de um momento para outro(aconteceu varias vezes seguidas)... Entretanto acendeu a luz da resistência no quadrante e ficou sempre a piscar... Quando tive oportunidade parei o carro durante um tempo e foi então que reparei que também as 3 luzes de stop não desligam... Após meter outra vez o bixinho a trabalhar deixou de perder a aceleração mas tanto as luzes de stop como a da resistência mantém-se igual...
Alguém me pode ajudar?
 
amigo quanto as luzes do stop pelo que dizes se fica a luz da resistencia a piscar e' o sensor do pedal de travao que nao ta a funcionar bem ou o tiras e limpas ou entao e' ir a seat e comprar um novo sao 12€ eu proprio comprei um ha pouco porque me aconteceu o mesmo...
 
Mas o esquesito é a perda de acelaraçao.

A mim ja acendeu a resistencia e travoes sempre ligados. Foi so subtituir o SWITCH que falam nesse topico.

:)
 
Podes explicar melhor Miguel?

Entra em modo de segurança... Ou seja, o TURBO desliga-se e só volta a "trabalhar" depois de desligares e voltares a ligar.
Certifica-te que tens tudo em condições, Oleo & Água, verifica se há fuga nalgum tubo que vem do IC para o Turbo... Pode ser 1001 coisas...
E já agora, liga o carro ao vag-com , depois de acender a luz de resistência, de certeza que registou alguma coisa na ECU ;)

Abraço
 
Entra em modo de segurança... Ou seja, o TURBO desliga-se e só volta a "trabalhar" depois de desligares e voltares a ligar.
Certifica-te que tens tudo em condições, Oleo & Água, verifica se há fuga nalgum tubo que vem do IC para o Turbo... Pode ser 1001 coisas...
E já agora, liga o carro ao vag-com , depois de acender a luz de resistência, de certeza que registou alguma coisa na ECU ;)

Abraço

amanha ja vai para a maquina...
oleo foi mudado ontem... agua nao e...
so se tiver algum fuga...
O meu cat parece que ta meio entupido sera dai? :S
 
Last edited:
Liga o caro ao vag com, o erro do switch do pedal de travão vai aparecer e se houver mais alguma coisa ele vai dizer, estar a expecular sem se ter uma ideia não nos vai levar a lado nenhum. Como já foi dito pelo Miguel Tavares pode ser 1001 coisas......

Abraços,
 
Back
Top