Carro "novo"

Boa Noite, desde já peço desculpa se estou a postar no lugar errado. Penso que aqui seja onde melhor se enquadra a minha duvida.
Como já é sabido, desde a minha apresentação ando á procura de um ibiza e surgiu uma oportunidade. Tenho é uma duvida ou outra em relação ao carro. É um 6k estimado com 160 mil km 3 donos pelo caminho. Por exemplo as questões maiores são a nível de alterações. Ou seja O carro com discos rasurados/perfurados não há problemas com inspecção e afins policias?
A nivel de chama e etc está bom a nivel de motor vou ver quando o vir ao vivo. Que mais devo ter em atenção?
Abraços fico a aguardar resposta dos mais sabidos. eheh:roll:
 
Os discos penso que se forem da medida dos que vinham de origem, não deve haver problema. Mas na regulamentação diz que podes alterar de discos para discos ventilados desde que sejam do mesmo diâmetro, não fala em perfurados.

Quanto ao carro, os 160mil não são preocupantes, os 3 donos que já teve é que já é ;-)
Abraço.
 
Quanto aos discos rasurados, nao tenhas problemas nenhuns.
Existe tantas lei, que eles contradizem-se muito.

Que eu saiba existe a Lei que defende que se pode aplicar qualquer material no automovel, desde que, vá em combinaçao e que aumente a segurança do veiculo, relativamente aos decretos do mesmo ano.


Isto é um excerto do livrinho dos meninos do IPO, que ele me amostrou, quando queria implicar comigo por causa da panela!
Por isso tas a vontade. E se eles implicassem contigo por causa disso, falavas deste decreto.

Quanto ao carro, epa, isso de 3 registos... Mas nao quer dizer nada, desde que esteja estimadinho... E se puderes saber mais sobre o carro falando com os respectivos donos, melhor.

Mas tenta falar com o membro Sam98, ele tem uma 6k2 e uma 6l para venda.
E posso te dizer que a 6k2 ta :drool:
 
Já agora, diz o preço que te estão a pedir?. Sei de um 6k2, cinza, 136mil, Coil's, repro da AutoEskafia, EGR off, e jantes OZ ultraleggera 17' averbadas e Xenon, o carro tem um brilho parece mesmo novo, 2 lugares.
 
5.000 acham muito? pah bem sei que por volta destes valores 5.000/5.500 com sorte já se consegue uma 6k2 ou o problema é mais os km que já sao tipo 230 mil para cima. é so isso que me faz mais especie e porque nao queria estar a gastar tanto dinheiro.
 
5000€/5500€ é o preço de um 6k2 todo stock. O que eu falei é 6900€, talvez seja um bocado negociável, é uma questão de ires ver mesmo sem compromisso, acordares um preço e depois vais pensar. Pelas diferenças de preços de 6k para 6k2 é claro que vais sempre melhor servido com o 6k2, e preferia fazer um sacrifico por mais uns 2000€.
 
Back
Top