carro no standvirtual..

Achei engraçada a descrição que o dono do carro deu ..
Deixo aqui para se rirem um bocadinho tambem :D

"viatura com km feitos na auto estrada ponte de lima , monção- está como nova sempre em garaguem é o carro mais rápido da actualidade na classe dos 1900 de clindrada com consumo de 4,7 na auto-estrada é o mesmo motor do audi a-3 e 4, e vokwaguew-130 cv náo dá problemas. por exemplo tenho opel corsa G-T- 1,300 90cv compreio novo em 1989 tem cerca de 110 mil km de origuem por 2,900 eurs negociáveis qual é a manuntenção meter oleo+ gasolina e pode andar 10 anos sem problemas só não anda com segurança a 200 á hora mas hoje as pessoas querem aquilo que não podem mas o juro baixo acabou não olhe para o vizinho do lado não faça individamento vem ai dias vem deficeis. motivo estar fora do pais e ter dois carros parados na garaguem. tem 4 penues goodyeey f-1 nem 5 mil km tem custaram 500 euros,mas custam 700 no mercado. oferta de rádio no valor de 400 euros com comando sistema de de som bose e oferta de gps portátil custou novo 400 eurs. vou estar em portugal a partir 24 de junho. "


Ibiza

p.s. nao tenho nada a ver com o carro nem quero estar a fazer publicidade..
 
Achei engraçada a descrição que o dono do carro deu ..
Deixo aqui para se rirem um bocadinho tambem :D

"viatura com km feitos na auto estrada ponte de lima , monção- está como nova sempre em garaguem é o carro mais rápido da actualidade na classe dos 1900 de clindrada com consumo de 4,7 na auto-estrada é o mesmo motor do audi a-3 e 4, e vokwaguew-130 cv náo dá problemas. por exemplo tenho opel corsa G-T- 1,300 90cv compreio novo em 1989 tem cerca de 110 mil km de origuem por 2,900 eurs negociáveis qual é a manuntenção meter oleo+ gasolina e pode andar 10 anos sem problemas só não anda com segurança a 200 á hora mas hoje as pessoas querem aquilo que não podem mas o juro baixo acabou não olhe para o vizinho do lado não faça individamento vem ai dias vem deficeis. motivo estar fora do pais e ter dois carros parados na garaguem. tem 4 penues goodyeey f-1 nem 5 mil km tem custaram 500 euros,mas custam 700 no mercado. oferta de rádio no valor de 400 euros com comando sistema de de som bose e oferta de gps portátil custou novo 400 eurs. vou estar em portugal a partir 24 de junho. "


Ibiza

p.s. nao tenho nada a ver com o carro nem quero estar a fazer publicidade..

E o gajo aceita em troca de um Dicionario pelo carro? e k dava lhe muito jeito...
 
ao menos o carro tem livro com historia própria para alem da papelada necessária..
e ninguem precisa de saber que é o mesmo vendedor de um corsa de 89 com km sempre nas maos do tio-avo, e que andou sempre em buracos. ahahh
 
Last edited:
"viatura com km feitos na auto estrada ponte de lima , monção- está como nova sempre em garaguem é o carro mais rápido da actualidade

opa eu ate fico burro com certas coisas que leio......eheheheh
 
fdx


400€ ??e custam 700€ ?? mais uns que tem ouro ou droga la dentro XD :rir::rir:

mete ai o link a ver se conheço o carro XD

PS: ja vi o link XD
 
entre o audi 3 e 4, o corsa gt e o "vokwaguew" calçado com "goodyeey", fikei sem saber de que carro se trata...
 
Back
Top