Carro não trava ajuda precisa- se:(

Pessoal tenho um 6K e o carro de um momento para o outro deixou de travar a 1 ves que travo com o carro ele trava bem mas se precisar logo a seguir tenho ke por quase pedal a fundo e tenho pastilhas quase novas ! Alguem sabe o que pode causar isto ? Alguem já le aconteceu num 6K??
Agradeço a vossa ajuda :D
 
Pessoal tenho um 6K e o carro de um momento para o outro deixou de travar a 1 ves que travo com o carro ele trava bem mas se precisar logo a seguir tenho ke por quase pedal a fundo e tenho pastilhas quase novas ! Alguem sabe o que pode causar isto ? Alguem já le aconteceu num 6K??
Agradeço a vossa ajuda :D

Aqules tubos que ligam ao servo freio, por vezes rompem.se e perdem vacuo, faz esses sintomas, verifica lá com atenção esses tubos.
cumps
 
No meu caso só travava á primeira, se travasse logo a seguir ja custava a travar e o pedal ficava duro.
Era uma fuga de vacuo no tubo que sai do servofreio.
cumps
 
No meu caso só travava á primeira, se travasse logo a seguir ja custava a travar e o pedal ficava duro.
Era uma fuga de vacuo no tubo que sai do servofreio.
cumps

Obrigado amigo o meu penso ke seja isso tb ! pastilhas vidradas nao me parece eheh Abraço a todos!:D:D
 
Back
Top