Carro nao puxa HELP!!!

Ora no caminho pra casa aconteceu me uma situaçao, fui ate almada e o carro tava normal, quando arranco para lisboa o carro nao puxa, enginha mt ate as 2000 e nao da akele "kick" do costume, nas subidas entao e um vez se te avias, o carro nao faz fumo anormal.

alguem sabe o que podera ser?
 
...fui ate almada e o carro tava normal, quando arranco para lisboa o carro nao puxa

eu sabia q n tava enganado :whistle: bem q disse lá ao empregado q me tava a xeirar a morto.. e tava na Aroeira :finga:

isso é poblema de aÇo :p

abraÇos
 
Alguem me consegue ajudar?

alguem manha aki da zona da margem sul me csg emprestar uma maf so pa testar se o problema e mesmo da maf?

abraços
 
Já tive esses problemas...

Pode ser da MAF ou da N75 os sintomas são os mesmos... Quando ligas o carro enquanto tás à espera que as luzes desliguem para meteres o carro a trabalhar ouves alguns estalinhos? Se sim isso é a N75 a funcionar, tens de tar é em silêncio e com atenção. Se ouvires esses estalinhos o problema é da MAF.
 
obrigado pela ajuda a todos mas ate agora nao voltou a dar problemas.

ó garrafao guarda isso k nunca se sabe se vai dar jeito :D:D:D

Se não voltou a ter problemas, tiveste um "safe-mode" :D
Acredita, eu sei do que falo, bem demais até infelizmente :cryy:

Mas muda de MAF e testa...e se tiveres de novo...limpa IC ou tira o que tiver a obstrui-lo.
 
Se não voltou a ter problemas, tiveste um "safe-mode" :D
Acredita, eu sei do que falo, bem demais até infelizmente :cryy:

Mas muda de MAF e testa...e se tiveres de novo...limpa IC ou tira o que tiver a obstrui-lo.

mas supostamene o safe mode n e suposto acender uma luz qq?

e ke nao me recordo de ter aparecido nada
 
Back
Top