Carro não pega e desliga-se a andar.

De á uns dias para cá tenho andado com problema no carro.
Cada vez k vou meter gasóleo o carro depois nc pega á 1ª. Dps começo andar e perde rotações e acaba-se por desligar. Parece k se engasga e vai abaixo.
Mas todos os dias kd saío de manhã de casa o carro porta-se lindamente, e kd venho trabalho tb. Mas se voltar a pegar 1 ou 2 horas depois de andar com ele nc pega á 1ª.

Já puz uma garrafa de óleo no depósito, e puz tb garrafa dakelas p limpar injectores. e continua na mesma.
Tenho Ibiza 6L 1.4 TDi (2003)
O k será amigos?
 
De á uns dias para cá tenho andado com problema no carro.
Cada vez k vou meter gasóleo o carro depois nc pega á 1ª. Dps começo andar e perde rotações e acaba-se por desligar. Parece k se engasga e vai abaixo.
Mas todos os dias kd saío de manhã de casa o carro porta-se lindamente, e kd venho trabalho tb. Mas se voltar a pegar 1 ou 2 horas depois de andar com ele nc pega á 1ª.

Já puz uma garrafa de óleo no depósito, e puz tb garrafa dakelas p limpar injectores. e continua na mesma.
Tenho Ibiza 6L 1.4 TDi (2003)
O k será amigos?

Acho ke podes ter e um problema electrico, ja o ligas-te ao VAG ??
 
O meu carro (6k2) tb ja teve uns sintomas identicos e era o rélé 109, julgo que a designção desse relé seja - main power supply-, experimenta.
cumps.
 
tive um problema igual ao teu... o carro a frio pegava sempre tudo bem mas se desliga-se o carro e deixa-se um tempo desligado quando ia pa por a trabalhar nao pegava a 1º chegou-me a ir abaixo em andamento.. e era um sensor das rotações que estava marado

o meu carro é igual ao teu 1.4 tdi

Abraço []
 
Back
Top