Carro não liga

Boas pessoal, estou com um problema no meu bolinhas 6K2 TDI 110 sport, tudo começou assim, à duas semanas atrás mandei intalar um êmbolo de 12mm na bomba injectora, vinha de fazer afinações na electronica e quando estava atentar fazer ponta a mais ou menos 210km/h o carro foi abaixo. Não pegou mais, levei-o no reboque até ao mecânico e lá ligámos o cabo vag. Os erros que aparecem são 3 e são os seguintes:

http://imageshack.us/f/209/errosk.jpg/

Os sintomas agora são os seguintes: Ligo a chave e a luz resistência faz o procedimento normal mas passados 15 segundos mais ou menos fica intermitente. Dou à ignição e o motor rola na perfeição. Se alguém me puder ajudar agradeço.:roll:

errosk.jpg
 
Parte electronica da bomba com problemas ou ma comunicaçao!

Faz o normal, verifica cablagem, limpa contactos, mede valores, tenta ajustar o IQ pouco a pouco afim de conseguires por a trabalhar, e depois usa o Liquimoly Diesel Purge afim de limpares a bomba...

Tive os mesmo sintomas no meu carro e so assim o consegui por a trabalhar e desde entao nao tive mais stress
 
Ja revisionamos as fichas todas, relés, fusiveis agora aquele erro leva-nos ao sensor da cambota. Encontramos a electrovalvula da bomba com problemas. Vamos substituir e ver o sensor da cambota e depois dou novidades. Mas também vou usar o purge quando ele pegar. Obrigado amigo, neste caso tudo serve de ajuda.
Parte electronica da bomba com problemas ou ma comunicaçao!

Faz o normal, verifica cablagem, limpa contactos, mede valores, tenta ajustar o IQ pouco a pouco afim de conseguires por a trabalhar, e depois usa o Liquimoly Diesel Purge afim de limpares a bomba...

Tive os mesmo sintomas no meu carro e so assim o consegui por a trabalhar e desde entao nao tive mais stress
 
Ora bem, com tudo revisto o que se passou foi o seguinte. Foram encontrados 3 problemas ao mesmo tempo um pode ter originado os outros e os problemas foram: Sensor da cambota avariado, electrovalvula da bomba com a borrichinha de corte de combustivel comida e embolo da bomba colado com a elevada temperatura que apanhou. Não sei bem o que originou tal coisa mas os rolamentos no interior da bomba estavam azuis e o prato também no interior estava partido. O senhor das bombas diz nunca ter visto uma coisa assim. Com isto agradeço a quem me tentou ajudar "Bluekid" e espero ajudar muita gente que venha a ter o mesmo problema. Que espero que não seja ninguém. ;) Um grande abraço e até uma próxima.

Total do estrago 540€.
E agora o carro está na mesma com o embolo de 10.:x
 
Back
Top