Carro n pega quando a luz da resistencia n acend

Bem malta.. eu sei que se a luz da resistencia nao aceder nao vai aquecer as velas logo nao ira pegar.. o meu carro a uns dias para traz começou a nao pegar.. depois reparei que a luz da resistencia nao acendia... bem entao nem valia a pena insistir para ele pegar.. se n aquece nao pega.. so que isto e so as vezes... e quando calha .. o que costumo fazer e se nao acender a luz.. tento uma primeira vez.. e dps se aguardar cerca de 5-10m a luz ja vai acender e o carro pegar..

Alguem que ja tenha tido um problema destes? e o que podera ser?

Abraços
 
Eu...loooooooool
Kdo ele não der a luz...dá umas pancadinhas na centralina a ver se dá...o meu anda assim...pelo q já sondei, acho q th o Imobilizador "marado"...:mad:
Cumps
 
hum... mas quando é o imobilizador o carro acende a luz.. pega... mas ao fim de uns segundos desliga !! portanto imobilizador nao é!

Ja agora onde fica a centralina? loool
 
hum... mas quando é o imobilizador o carro acende a luz.. pega... mas ao fim de uns segundos desliga !! portanto imobilizador nao é!

Ja agora onde fica a centralina? loool

:confused::confused::confused:
Não...não acende a luz...logo se não acende, não pega!!!!
Nos 6k2 não faço a minima...mas s for igual aos 6k é por baixo das escovas do lado do condutor!!!
 
Hum.. eu tenho uma chave sem imobilizador e o carro pega na boa ! mas dps desliga-se e aparece a imagem do carro com a chave ! so se no 6k ja e diferente.. mas acho estranho..

Hum.. vou la ver lool..

E que a min da me a sensaçao q é alguma ficha mal encaixada ou suja..
 
ahhh isso nao sabia !! .. pois as tantas.. e o que da um gajo ter carros rebaixados.. e so pancadas secas.. dps lixa-se tudo lool
 
Bem ja andei a ver e da centralina nao é ! .. pelo que que andei a ver la no carro.. da me a sensaçao que aquilo tem qualquer coisa a haver na zona dos fusiveis.. pois ele nao queria pegar.. e dps de la andar a mexer ja apareceu a luz da resistencia ! e ja ontem me tinha acontecido o mesmo.. e quando la mexi apareceu logo a luz ! alguem me sabe o que pudera ser?

abraço
 
Das duas uma:

Ou tens algum chip da unidade com soldas partidas;
Ou o rele 109 esta a dar as ultimas.

O rele esta por baixo do volante.
Mas como dizes:
e dps de la andar a mexer ja apareceu a luz da resistencia

acredito que seja o rele.

Basta tirar o rele e reparar.
Normalmente é uma solda que parte ;)
 
é um rele normal.
Pode ter a caixa preta ou cinza.

Tem a referencia 109

Ja encontrei =)..

Agora e so esperar para que o carro falhe novamente e dps mexer la para ver se e de la ! mas tenho a sensaçao que é mesmo de la .. ate pk penso que aquele rele ja nem e o de origem e ja tinha sido trocado mas por um usado.. pois onde diz "109" tem la uma risca branca q normalmente e feita nas sucatas !

Obrigado :)
 
Back
Top