Carro mais rebaixado do mundo.

Epah, mas vc's ainda não repararam que o rapaz baixou o carro dakela maneira apenas p/ se apresentar e ganhar o concurso do carro mais rebaixado? Achas que ele sai assim na rua?
Vc's tem uma idéia completamente errada do Brasil nesse sentido, quando aki em Portugal começaram a chegar as 1ªs molas de rebaixamento, salvo erro em 1996 pela SPAX, no Brasil já havia carro com suspensão a ar. Se tiverem algum € no bolso, vão pra lá só pra ver uma feira destas, digo que nunca viram nada igual na vida. Nos arranques temos até Dragster's em qq feira do interior, coisa que aki nem o cheiro dos gases dakilo conhecem. Portugal comparado ao Brasil e EUA não é nada no que diz respeito a preparações automotivas.
Desculpem lá o testasmento, mas não falem do que não sabem. Só para acabar, o Brasil detém o record do mundo de SoundQuality e SPL ,tem a melhor escola de instalação de som e películas do mundo, tem umas maiores e mais modernas fábricas de turbos do mundo, e tem o motor 1.0 mais potente do mundo saido da fábrica de origem. Bem, se fosse aki dizer no que é bom, nunca mais acabava o tópico.
Lêiam mais, pesquisem mais e depois postem.
Abraços.
 
eu n gosto de brasileiros...

Tenho as minhas razoes para isso!

Abc

Lá por não gostares de "alguns" brasileiros, não quer dizer que "o povo brasileiro" são uns estúpidos. Não te esqueças que vivem no Brasil 1.200.000 portugueses, ou seja, 12% da população portuguesa estão lá :)
Pra mim tás a vontade pq tens esse direito de opinar.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;640999 disse:
Epah, mas vc's ainda não repararam que o rapaz baixou o carro dakela maneira apenas p/ se apresentar e ganhar o concurso do carro mais rebaixado? Achas que ele sai assim na rua?
Vc's tem uma idéia completamente errada do Brasil nesse sentido, quando aki em Portugal começaram a chegar as 1ªs molas de rebaixamento, salvo erro em 1996 pela SPAX, no Brasil já havia carro com suspensão a ar. Se tiverem algum € no bolso, vão pra lá só pra ver uma feira destas, digo que nunca viram nada igual na vida. Nos arranques temos até Dragster's em qq feira do interior, coisa que aki nem o cheiro dos gases dakilo conhecem. Portugal comparado ao Brasil e EUA não é nada no que diz respeito a preparações automotivas.
Desculpem lá o testasmento, mas não falem do que não sabem. Só para acabar, o Brasil detém o record do mundo de SoundQuality e SPL ,tem a melhor escola de instalação de som e películas do mundo, tem umas maiores e mais modernas fábricas de turbos do mundo, e tem o motor 1.0 mais potente do mundo saido da fábrica de origem. Bem, se fosse aki dizer no que é bom, nunca mais acabava o tópico.
Lêiam mais, pesquisem mais e depois postem.
Abraços.

tanto paleio e nao falaste nas BRASILEIRAS!:drool::drool::drool::drool:
cumps
 
tanto paleio e nao falaste nas BRASILEIRAS!:drool::drool::drool::drool:
cumps

FAlar pra que? Elas andam aí pra se ver... mas posso te garantir que as melhores não vem praki. :)
PS: das 10 modelos mais bem pagas do mundo 3 são brasileiras e a 1ª mais bem paga é a Gisele, zuca tb , lol.
 
[FCS]alfamax;641004 disse:
FAlar pra que? Elas andam aí pra se ver... mas posso te garantir que as melhores não vem praki. :)
PS: das 10 modelos mais bem pagas do mundo 3 são brasileiras e a 1ª mais bem paga é a Gisele, zuca tb , lol.

elas são loucas
HAHAHAHA
:p:D:D
:clap::clap::ANAL::ANAL:
 
[FCS]alfamax;641004 disse:
FAlar pra que? Elas andam aí pra se ver... mas posso te garantir que as melhores não vem praki. :)
PS: das 10 modelos mais bem pagas do mundo 3 são brasileiras e a 1ª mais bem paga é a Gisele, zuca tb , lol.

mas tens k ver, k ele pra ganhar akilo f*deu o carro tdo por baixo!
so se tem o carro tdo forrado!
k ñ acredito!
e sim os brasileiros em termos de spl são loucos!
mm loucos!
dps de ver um carrinho pekeno sem vidros, so com akrilico e até fixas de 16amp teem pra ligar a um gerador LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
dassss
LOUCOS
:D
 
Este video com certeza n sera o k o tópico indica!!
Basta pesquisar no youtube os bólides c suspensão pneumática extrema prá se ver o k é um verdadeiro low ride!! Em k as partes do carro acentam tdas directamnete no solo mas dps c um simples clic sobem o charuto!!
Abraço..:brilho:
 
[FCS]alfamax;641002 disse:
Lá por não gostares de "alguns" brasileiros, não quer dizer que "o povo brasileiro" são uns estúpidos. Não te esqueças que vivem no Brasil 1.200.000 portugueses, ou seja, 12% da população portuguesa estão lá :)
Pra mim tás a vontade pq tens esse direito de opinar.
Abraços.
Infelizmente todos os brasileiros que conheci não eram lá muito inteligentes. No entanto eu não considero o povo brasileiro estupido, mas sim complexado!
Acho que são 700 mil portugueses e 25 milhões luso-brasileiros.

PS: Um presidente da Petrobras na decada de 80 disse a uma pessoa minha conhecida: " O brasileiro chora por fora e ri-se por dentro de você"
 
Last edited:
Ficas a conhecer um inteligente ... o "big boss" da TAP é brasileiro e fez akilo sair do fundo do poço e agora lucram de milhões :)
É uma questão de relacionarmos com as pessoas certas.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;640999 disse:
Epah, mas vc's ainda não repararam que o rapaz baixou o carro dakela maneira apenas p/ se apresentar e ganhar o concurso do carro mais rebaixado? Achas que ele sai assim na rua?
Vc's tem uma idéia completamente errada do Brasil nesse sentido, quando aki em Portugal começaram a chegar as 1ªs molas de rebaixamento, salvo erro em 1996 pela SPAX, no Brasil já havia carro com suspensão a ar. Se tiverem algum € no bolso, vão pra lá só pra ver uma feira destas, digo que nunca viram nada igual na vida. Nos arranques temos até Dragster's em qq feira do interior, coisa que aki nem o cheiro dos gases dakilo conhecem. Portugal comparado ao Brasil e EUA não é nada no que diz respeito a preparações automotivas.
Desculpem lá o testasmento, mas não falem do que não sabem. Só para acabar, o Brasil detém o record do mundo de SoundQuality e SPL ,tem a melhor escola de instalação de som e películas do mundo, tem umas maiores e mais modernas fábricas de turbos do mundo, e tem o motor 1.0 mais potente do mundo saido da fábrica de origem. Bem, se fosse aki dizer no que é bom, nunca mais acabava o tópico.
Lêiam mais, pesquisem mais e depois postem.
Abraços.

la o ibza 1.0 tem 16v
 
[FCS]alfamax;646947 disse:
Ficas a conhecer um inteligente ... o "big boss" da TAP é brasileiro e fez akilo sair do fundo do poço e agora lucram de milhões :)
É uma questão de relacionarmos com as pessoas certas.
Abraços.

DEve ser dos poucos que vem para aqui fazer alguma coisa, e não fazer disto uma rampa de lançamento para a Europa.
 
DEve ser dos poucos que vem para aqui fazer alguma coisa, e não fazer disto uma rampa de lançamento para a Europa.

O Brasil enrriqueceu e ainda enrriquece centenas de milhares de Portugueses , pq não o contrário? Se os franceses e americanos pensassem assim dos portugueses e quisessem q eles fossem embora se calhar já não cabiam aki :)
Abraços.
 
[FCS]alfamax;656048 disse:
O Brasil enrriqueceu e ainda enrriquece centenas de milhares de Portugueses , pq não o contrário? Se os franceses e americanos pensassem assim dos portugueses e quisessem q eles fossem embora se calhar já não cabiam aki :)
Abraços.
Os portugueses enriquecem porque são trabalhadores/boa mão de obra.
Não penses que tenho alguma ideologia de extrema direita, mas não concordo que venham para aqui "parasitar", o que acontece com muitos brasileiros. se vierem para aqui trabalhar e viver uma vida honesta são os primeiros a receber o meu apoio
 
Put@s e vinho verde.. bora, pago eu (em camelos portugueses)..

deixem-se la de merd@s pQ infelizmente, nem o português é bom pra ele próprio.. por isso, tá tdo no msm saco! conheço dsd brasileiros, romenos, "pretos", amarelos, verdes... existem smp aqueles mais espertos q n interessam nem ao menino jesus e os portugueses tb nao sao excepção!

Por isso, foi cm disse.. put@s e vinho verde.. paz e amor e mtas fod@s p/acalmar o stress.


ah, qnt ao video. o burdadeiro rasteirinho.. acho q vou aderir á moda :weedman:
 
[FCS]alfamax;656049 disse:
A mesma cena oq?

Não ligues Alfamax, o Português gosta de se armar em xenofobo so porque dá um ar de mau, se o Brasil tem alguns defeitos a nivel social a génese do problema é portuguesa, que durante mais de 3 séculos apenas explorou e não lançou raizes para o futuro... mas dai, tb se vê o estado da nossa grande nação...!! :D

os brasileiros são como todo o mundo... há gente de m**da e pessoas excelentes, os maiores problemas q eu tive em portugal, vá-se adivinhar foi mesmo com portugueses, q tb os há em todo o formato incluindo toneladas de m**da mentecapta, estrelas do boné de mini na mão que se axam um terror qdo rodeados dos amigos mas q piam muito fininho qdo não acompanhados, emfim qdo saio num raio de 50 km da metropole (por exemplo campera) já parece que aterrei na bimbolândia, na terra do faz de conta...

mas achamo-nos os iluminados do mundo... lindo

SENNA 4ever
 
Last edited:
Não ligues Alfamax, o Português gosta de se armar em xenofobo so porque dá um ar de mau, se o Brasil tem alguns defeitos a nivel social a génese do problema é portuguesa, que durante mais de 3 séculos apenas explorou e não lançou raizes para o futuro... mas dai, tb se vê o estado da nossa grande nação...!! :D

os brasileiros são como todo o mundo... há gente de m**da e pessoas excelentes, os maiores problemas q eu tive em portugal, vá-se adivinhar foi mesmo com portugueses, q tb os há em todo o formato incluindo toneladas de m**da mentecapta, estrelas do boné de mini na mão que se axam um terror qdo rodeados dos amigos mas q piam muito fininho qdo não acompanhados, emfim qdo saio num raio de 50 km da metropole (por exemplo campera) já parece que aterrei na bimbolândia, na terra do faz de conta...

mas achamo-nos os iluminados do mundo... lindo

SENNA 4ever
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Quem é o mentecapto? Quem é?:rir:
 
Back
Top