Carro foge de cu

Boas:

Mudei os pneus de trás (goodyear eagle F1 205/40 17). No início tinham-me dito q os pneus tinham goma e que era normal ele dar de cu. Mas já fiz 1600 km com eles e ainda me faz o mesmo. o q será?

Obrigado
 
IbizaCupraTdi disse:
Boas:

Mudei os pneus de trás (goodyear eagle F1 205/40 17). No início tinham-me dito q os pneus tinham goma e que era normal ele dar de cu. Mas já fiz 1600 km com eles e ainda me faz o mesmo. o q será?

Obrigado
é os pneus k ainda tem goma passa-los para a frente e anda um tempo com eles á frente:) :) :)
 
Também tenho uns F1 atrás e levaram bastante mais do que os normais 200 ou 300km.

O carro escorregava muito. Mesmo a direito, se desse uns toques no volante, sentia-se bem o carro a escorregar atrás. Entretanto ficou bom. Não sei exactamente quantos KMs foram, mas seguramente mais de 1.000...
 
Isso é normal, acredita, eu comprei os Pirelli novos, e já tinha perto de 300 km, e o carro bailava a velocidades jeitosas, mas deixou agora de fazer isso, agora agarra e bem...

Deixa passar um tempo, deixa "comer um pouco o pneu", e vais ver que essa sensação vai desaparecer...
 
isso é o carro que tem veia pó Drift :D
nos 6L a traseira costuma ser muito falsa...deixa passar mais um tempinho. pode ser que sejam os pneus ainda novos.. vê ai a pressao que tens se é a recomendada e nao tens a mais..
 
Obrigado Pessoal, ja pensei por à frente 1000 km e depois passa-los para trás. Ontem fiz 800 KM e a 160 km/h aquilo é mesmo um perigo do camandro...
 
Tens bom remédio.. andas mais devagar... e entretanto fazes umas quantas A8 (é a melhor autoestrada para comer pneu)! :D
 
IbizaCupraTdi disse:
Obrigado Pessoal, ja pensei por à frente 1000 km e depois passa-los para trás. Ontem fiz 800 KM e a 160 km/h aquilo é mesmo um perigo do camandro...
faz isso k vais notar a diferença
:) :) :)
 
isso quer é pioes e burnouts com fartura....:rir: ....agora a serio...experimenta fazer isso que te já disseram...passa-os para a frente e anda com eles uns bons quilometros com ele que isso passa....ou entao podes ter pressao a mais!
 
Back
Top