carro destruido pelas chamas em braga

aposto que foi um mercedes que levou coça de um ibiza e o dono pegou lhe fogo por ter levado uns camiões xD...
 
nao sao so os class C, os A tambem ardem, um amigo meu trabalha na mercedes e o mes passado teve la 1 tambem, mas esse foi desmontado e enviado para a mercedes do porto e eles responsabilizaram-se, arranjaram o carro (so ardeu um bocado o motor porque apagaram a tempo) e entregaram-no ao cliente novinho em folha c/ 2 anos de garantia de todo o trabalho que foi efectuado... os carros novos andam todos a arder, ha 2 semanas foi a Partner c/ 1 ano de um vizinho meu.... Viva o meu VP velhinho, nao arde so derrete pneu :rir:
 
Jão não é o primeiro, ainda a pouco tempo no telejornal surgiram várias queixas de pessoas que tinham mercedes que pura e simplesmente se incendiavam sozinhos.. algo se passa com os mercedes..
 
Jão não é o primeiro, ainda a pouco tempo no telejornal surgiram várias queixas de pessoas que tinham mercedes que pura e simplesmente se incendiavam sozinhos.. algo se passa com os mercedes..
mas tens ai os mercedes taxi mesmo este modelo fazem km como tudo e não vês nenhuma a arder... isto para mim tem alguma falha por parte do condutor também...
acredito que possa eventualmente haver um erro por parte da mercedes mas que deve ser provocado pelo condutor para arder...
 
mas tens ai os mercedes taxi mesmo este modelo fazem km como tudo e não vês nenhuma a arder... isto para mim tem alguma falha por parte do condutor também...
acredito que possa eventualmente haver um erro por parte da mercedes mas que deve ser provocado pelo condutor para arder...

Penso que atribuir as culpas a algum comportamento "incorrecto" por parte dos condutores não será a melhor desculpa até porque os taxi's também ardem e já deu na TV um caso desses em que arderam 3 ao mesmo proprietário da frota...os carros devem ter algum problema, mas fica demasiado caro recolher toda uma série.
A verdade é que não é só com os mercedes que isto acontece, portanto diria que deverá ser algum tipo de componente o responsável por estes casos...mas como não percebo nada do assunto não me alongo mais LOL
 
Penso que atribuir as culpas a algum comportamento "incorrecto" por parte dos condutores não será a melhor desculpa até porque os taxi's também ardem e já deu na TV um caso desses em que arderam 3 ao mesmo proprietário da frota...os carros devem ter algum problema, mas fica demasiado caro recolher toda uma série.
A verdade é que não é só com os mercedes que isto acontece, portanto diria que deverá ser algum tipo de componente o responsável por estes casos...mas como não percebo nada do assunto não me alongo mais LOL

os taxis também ardem? pensei que só partiam turbos
 
mas tens ai os mercedes taxi mesmo este modelo fazem km como tudo e não vês nenhuma a arder... isto para mim tem alguma falha por parte do condutor também...
acredito que possa eventualmente haver um erro por parte da mercedes mas que deve ser provocado pelo condutor para arder...

Na noticia que já foi falada neste tópico, e até foi aberto 1 tópico sobre essa mesma noticia da SIC, tinhas 2 ou 3 taxistas que lhes aconteceu isso e uns condutores normais, fora os que não vão para a TV, 1 deles pegou fogo com gente la dentro, e tudo carros com revisão e comprovativos na MB e mesmo assim a MB nao se responsabilizou, um dos taxistas disse logo, Mercedes para mim nunca mais...
 
Eu por acaso faço automovéis, e basta uma massa mal apertada por desatenção de um operador para depois esse carro vir a ter um problema semelhante a esse.
 
Aki na minha zona foram 2 e um era de cigano que foi pra porta da Stutticar fazer barulho... e pra quem não se lembra os taxistas pq se queixaram do mesmo, arderam alguns, lol ...
 
Penso que atribuir as culpas a algum comportamento "incorrecto" por parte dos condutores não será a melhor desculpa até porque os taxi's também ardem e já deu na TV um caso desses em que arderam 3 ao mesmo proprietário da frota...os carros devem ter algum problema, mas fica demasiado caro recolher toda uma série.
A verdade é que não é só com os mercedes que isto acontece, portanto diria que deverá ser algum tipo de componente o responsável por estes casos...mas como não percebo nada do assunto não me alongo mais LOL
Eu não atribui as culpas a ninguem atenção, eu dei a minha opinião, aquilo que penso..
 
Back
Top