Carro com menos força

Boas o meu carro teve um problema em que nao tinha força depois de passar das 2 mil rotações não desenvolvia mesmo aquase ke me via aflito para chegar aos 80 depois la o levei ao arranjo mas agora parece ke não tem tanta força.
Demoro mais tempo a atingir as velocidades que a gente gosta algum de voces é capaz de saber de que é que podera ser o problema ??
 
arranja aí alguem que te leia os erros para tentares descobrir o que se passa.

Sabes o que te fizeram ao carro qd o foste "arranjar"?

A mim já me aconteceu ficar com um tubo solto quando me mudaram o filtro ar.
E a última foi um tubo que se partiu e os gajos não davam com o problema, tive que ser eu a descobrir.
 
Eu fui agora a pouco tempo a oficina a outra ja não fui a mesma pareçe que foi a massa de ar que se estrago.
Mas e de ficar lichado os outros gajos não me arranjarem o problema e como tavam haver que não iam ganhar dinheiro nenhum com aquilo, é que eu comprei-lhes o carro a eles a pouco tempo num dos stands deles.
São mesmo chulos os gajos
 
Last edited:
Faz o que eu digo verifica tu os tubos todos! não estou a falar dos grande de admissão e coisas parecidas..., tou a falar dos tubos pequenos que vão para a centralina, para o filtro de ar, para o tubo de admissão, etc. Mas não te esqueças de tirar a tampa do motor, é que a mim era mesmo um que estava por debaixo da tampa que estava rampido!
 
Back
Top