Carro ate 4500€

volvo s60 T5 =D> ou saab 9.5 Aero turbo, sao recentes, estimados confortaveis e ha patrao!, e com uns toquezinhos nem M5 te chega ao rabinho =D>

E poem a gpl :rolleyes:

ou entao

clio II 2.0 sport com ITB´S :rolleyes:

gsi cup vti g60 g40 wrx ou gt´s para alem de serem banais velhos e cancros em manutençao, ja levaram mta mta mta coça e de origem nao andam nada demais... :D
g60 não é um carro banal.
wrx não é um carro banal.
muitos gt's não são carros banais.
que eu saiba os significados de "banais" são: corriqueiros, comuns, ordinários, triviais ou vulgares...

gostava de saber se é o volvo s60 t5 tem mais andamento de origem que um wrx, ou um vr6 ou um g60 16v de motor 3g. até há muitos gt's por aí a andar mais que o volvo s60 t5. o saab 95 aeroturbo com os seus 250cv tem mais andamento que o volvo, mesmo assim não tem tanto andamento como um wrx e alguns gt's. ambos os 2 carros (volvo e saab) muito dificilmente encontram-se abaixo dos 4500€ e alguns já levaram coça na mesma e as peças são caras... ao por a gpl subirá ainda mais o orçamento... alem disso tanto o volvo como o saab gastam gasolina a mais para o que andam... o volvo é "à cota" demais para o meu pai que tem 60 anos...
clios esses sim são banais, ainda por cima 2.0 com itb's devem ter levado uma coça...
há muitos carros dentro do orçamento (até 4500€) que com uns toquezinhos nem o m5 lhes cheira a peida.
cumps
 
g60 não é um carro banal.
wrx não é um carro banal.
muitos gt's não são carros banais.
que eu saiba os significados de "banais" são: corriqueiros, comuns, ordinários, triviais ou vulgares...

gostava de saber se é o volvo s60 t5 tem mais andamento de origem que um wrx, ou um vr6 ou um g60 16v de motor 3g. até há muitos gt's por aí a andar mais que o volvo s60 t5. o saab 95 aeroturbo com os seus 250cv tem mais andamento que o volvo, mesmo assim não tem tanto andamento como um wrx e alguns gt's. ambos os 2 carros (volvo e saab) muito dificilmente encontram-se abaixo dos 4500€ e alguns já levaram coça na mesma e as peças são caras... ao por a gpl subirá ainda mais o orçamento... alem disso tanto o volvo como o saab gastam gasolina a mais para o que andam... o volvo é "à cota" demais para o meu pai que tem 60 anos...
clios esses sim são banais, ainda por cima 2.0 com itb's devem ter levado uma coça...
há muitos carros dentro do orçamento (até 4500€) que com uns toquezinhos nem o m5 lhes cheira a peida.
cumps

Sao opinioes contemporaneo..

mas g40 e todos os enunciados, ca na nossa terra qualquer um tem! sao vendidos ao desbarato por algum motivo, porque ja sao sucata!
e nem falamos em questoes de andamento dos enunciados, pois de origem, tirando o subaru Impreza GT todos os outros nao andam nada
comparando com carros novos, estao ultrapassados, em prestaçoes, consumos, manutençao e performance.
os anos que eles tem, sao verdadeiros cancros em manutençao!
Quanto ao vr6 o seu nome diz tanto como o sucesso que ele fez..

Eu preferia ter o saab e o volvo, que sim se arranjam por esse preço, e com muita facilidade lhe ponho com mais de 300cv e segurança para tal.. ( nao era o saab 9.5 que tinha o mesmo em reprise que o porsche turbo dos 60 aos 140?? salvo erro ;) )
e faço figura de homem! coisa que com um subaru nao fazes de certeza, subaru e todos os carros que enunciaste sao considerados para uma coisa
e para um esteriotipo de pessoa, que me obriga afastar me deles (carros) !

Agora cada um pensa e faz o que quiser... eu nao sou de trabalhar duas semanas ou um mes para manter um carro velho a gasolina nem as IPO B´s :)
 
Last edited:
Sao opinioes contemporaneo..

mas g40 e todos os enunciados, ca na nossa terra qualquer um tem! sao vendidos ao desbarato por algum motivo, porque ja sao sucata!
e nem falamos em questoes de andamento dos enunciados, pois de origem, tirando o subaru Impreza GT todos os outros nao andam nada
comparando com carros novos, estao ultrapassados, em prestaçoes, consumos, manutençao e performance.
os anos que eles tem, sao verdadeiros cancros em manutençao!
Quanto ao vr6 o seu nome diz tanto como o sucesso que ele fez..

Eu preferia ter o saab e o volvo, que sim se arranjam por esse preço, e com muita facilidade lhe ponho com mais de 300cv e segurança para tal.. ( nao era o saab 9.5 que tinha o mesmo em reprise que o porsche turbo dos 60 aos 140?? salvo erro ;) )
e faço figura de homem! coisa que com um subaru nao fazes de certeza, subaru e todos os carros que enunciaste sao considerados para uma coisa
e para um esteriotipo de pessoa, que me obriga afastar me deles (carros) !

Agora cada um pensa e faz o que quiser... eu nao sou de trabalhar duas semanas ou um mes para manter um carro velho a gasolina nem as IPO B´s :)
quantos golf vr6 na nossa terra?
quantos wrx na nossa terra?
quantos g60 na nossa terra?
quantos nissan 200 sx sr20det na nossa terra?
andamento desses acima não presta? depois, e como és daqui da terra temos de beber um café para me mostrares o teu caixote do lixo a ver se consigo aproveitar alguma coisa...
reprises iguais às do porsche turbo do saab 95 aero de 250 cv... dos 60 aos 140... para mim um carro não acaba nos 140... nem começa nos 60... a maioria dos gt's tem uma melhor aceleração dos 0 aos 100 do que o volvo e o saab e isso para mim já conta mais do que as reprises dos 60 aos 140... são opiniões...
já agora se souberes de um saab 95 2.3T aero que esteja impecável ao nível de mecânica, não dê problemas (não seja um cancro de manutenção) até 4500 euros avisa que eu e uns amigos fazemos uma "vaquinha" e compramos... mas não é o 2.0T eco com letras a dizer aero... nem o 2.2Tid com letras a dizer aero... só estou mesmo interessado no aero verdadeiro até 4500 euros com garantia! :D o volvo não se arranja até 4500 euros sem problemas, mas mesmo que houvesse eu e os meus amigos não gostamos do estilo porque é muito "à cota". e um dos meus amigos que entraria na "vaquinha" tem 61 anos...
manda uma pm com o teu número de telemóvel para a gente combinar um café :D
abraço
 
Aqui à uns tempos andei a ver preços dos Golf III VR6 na Alemanha e fiquei parvo com os preços!! Com 1500€ consegue-se um bom exemplar...
 
quantos golf vr6 na nossa terra?
Pelo menos um roxo e um preto ja vi ambos os dois com frente azeiteira... e acho que concordamos que o motor 2.8l de 172cv é tudo menos
grande maquina...


quantos wrx na nossa terra?

ha em joane, lordelo, riba de ave,e um amigo meu tinha em Pedome, vendeu-o depois de ser enrabado por uma ibiza! fora depois os emigrantes que ca aparecem no verao hahaha

quantos g60 na nossa terra?
kit oetinger, em riba de ave, e tambem ja vi pros lados de vizela...

quantos nissan 200 sx sr20det na nossa terra?


andamento desses acima não presta? depois, e como és daqui da terra temos de beber um café para me mostrares o teu caixote do lixo a ver se consigo aproveitar alguma coisa...

quando nao se tem argumentos ataca-se pessoalmente? heheh o que tenho foi pago na hora tudooo á 14 anos atras novo e com todos os extras, agora nao vale nada, na altura valia muito e era top de gama em extras na volkswagen e nao deixa de ser 1.9 Tdi com 110cv de orige ;)

reprises iguais às do porsche turbo do saab 95 aero de 250 cv... dos 60 aos 140... para mim um carro não acaba nos 140... nem começa nos 60... a maioria dos gt's tem uma melhor aceleração dos 0 aos 100 do que o volvo e o saab e isso para mim já conta mais do que as reprises dos 60 aos 140... são opiniões...

um carro a gasoleo moderno com turbo e uma cilidrada de 2.0 com uma boa electronica enraba um GT.. talvez por ai nao me fascine, e nao me digas que uma ***** dum
scoby com quase 20 anos, nao tem problemas... so me falta dizeres que eles so sao usados pra ir as compras por velhinhas


já agora se souberes de um saab 95 2.3T aero que esteja impecável ao nível de mecânica, não dê problemas (não seja um cancro de manutenção) até 4500 euros avisa que eu e uns amigos fazemos uma "vaquinha" e compramos... mas não é o 2.0T eco com letras a dizer aero... nem o 2.2Tid com letras a dizer aero... só estou mesmo interessado no aero verdadeiro até 4500 euros com garantia! :D o volvo não se arranja até 4500 euros sem problemas, mas mesmo que houvesse eu e os meus amigos não gostamos do estilo porque é muito "à cota". e um dos meus amigos que entraria na "vaquinha" tem 61 anos...
manda uma pm com o teu número de telemóvel para a gente combinar um café :D
abraço

Com todo o devido respeito, nao uso a internet para conhecer rapazes, alias so gosto de conhecer raparigas :D
So fiz uma pesquisa de 2s http://lisboacity.olx.pt/saab-95-aero-2-3t-250cv-iid-432588102
Eu nao sei como tu fazes os negocios, mas eu arranjo sempre muito mais barato as coisas, vai do jeito de cada um negociar,
mas como tu sabes a saab fechou, logo o valor de mercado destas viaturas sera reduzido, como tal acredito que se consiga negociar bem pros
4 mil euros ;)
Quanto a volvo, ate o s80 t6 se arranja por 5 mil euros, que fara o s60 t5, vai do jeito de cada um saber procurar e negociar.

é pena que por 5 mil euros tenhas de fazer vaquinha, imagino o que faras para meter gasolina depois nele, quanto ao ser de cota ou nao, vai dos gostos, se estudaste, saberas que ha mais do que uma verdade, e nao so o que tu pensas esta correcto, com 35 anos, es tudo menos novo ;) depende, ha muita gente que com 30 é mais "novo" que alguns de 20 hehehe


Mas por 4.500 euros, eu se fosse a ele comprava uma 6k gt tdi e ia cagar fumo pra scorpio, ele sempre animava um pouco do inicio das minhas noites de sexta :D
 
Last edited:
miguel, com todo o respeito, mas já viste que comparas sempre o volvo e o saab alterados com os carros que achas um cancro, mas stocks... altera o saab e o vr6 e depois sim podes comparar... e do saab até gosto, mas não está dentro do orçamento de 4500€...


estás a falar em 3 concelhos: guimarães, famalicão (joane, riba de ave)e vizela, compostos por milhares de pessoas, 2 vr6, 3 ou 4 wrx, 2 g60 e nenhum nissan 200 sx sr20det e ainda achas estes carros corriqueiros? corriqueiros sao os cups, tdi, hdi, corsas, puntos, unos, etc...


desculpa mas o objectivo não era ofender-te. para bom entendedor meia palavra basta, mas pelos vistos não entendeste o significado da frase "mostrares o teu caixote do lixo a ver se aproveito alguma coisa". isto quer dizer que pela forma que descrevias sempre pensei que tinhas uma máquina stock que vs stock com um dos descritos por mim lhe desse uma coça e que além desse ainda tivesses um carro para o dia-a-dia que eu pudesse aproveitar (melhor que os meus), mas afinal para quem tem um 1.9tdi 110cv dizer que gt's antigos, vr6, g60, nissans 200, etc, não têm andamento...


Com todo o devido respeito, nao uso a internet para conhecer rapazes, alias so gosto de conhecer raparigas :D
já estive pessoalmente com vários rapazes/homens daqui do forum e nunca tive um comportamento homossexual... nem nenhum deles...

e isso está dentro do orçamento de 4500€? tem 228000km já não está novo! dão-me garantias que não vai ser um cancro de manutenção?

Eu nao sei como tu fazes os negocios, mas eu arranjo sempre muito mais barato as coisas, vai do jeito de cada um negociar,
mas como tu sabes a saab fechou, logo o valor de mercado destas viaturas sera reduzido, como tal acredito que se consiga negociar bem pros
4 mil euros ;)
ainda ficavas a ganhar 500€, aproveita, mas só aceito com garantias anti-cancro...

Quanto a volvo, ate o s80 t6 se arranja por 5 mil euros, que fara o s60 t5, vai do jeito de cada um saber procurar e negociar.
és mesmo bom negociante, levas as pessoas a oferecer-te as coisas...

é pena que por 5 mil euros tenhas de fazer vaquinha, imagino o que faras para meter gasolina depois nele, quanto ao ser de cota ou nao, vai dos gostos, se estudaste, saberas que ha mais do que uma verdade, e nao so o que tu pensas esta correcto, com 35 anos, es tudo menos novo ;) depende, ha muita gente que com 30 é mais "novo" que alguns de 20 hehehe
infelizmente preciso mesmo da vaquinha e é para 4500€... o cinto está a apertar e neste momento quase nem tenho cintura...tenho 35 anos e sou novo!!! não sou um carro!!!

Mas por 4.500 euros, eu se fosse a ele comprava uma 6k gt tdi e ia cagar fumo pra scorpio, ele sempre animava um pouco do inicio das minhas noites de sexta :D
:rir:
 
POLO T40 por 4500 euros deve te chegar para isso =D>

Sr. Professor qualquer sexta ou sabado a noite, Scorpio, tou la sempre ou de ibiza lz / uL ou na passat LH
e continua se a conversa, por aqui da "panos para mangas"
 
ei rapaz , tens tantas mas mesmo tantas hipoteses .
so tens mesmo é que dizer para que é que queres o carro .

se queres um mais moderno , mas familiar ... o que pretendes depois fazer ao carro ..
 
Back
Top