Carro até 15.000,00€

Bom dia amigos,

Abro este tópico para ver se me ajudam na decisão, a situação é que preciso de comprar carro neste momento, ou compro para a Maria um carro de 5 lugares a gasóleo até 3000,00€ (que ela anda de Sintra a Lisboa todos os dias) e eu continuo com o meu e daqui uns 2 ou 3 aninhos compro um carro mais familiar, "perdendo 3000,00€" em 2 ou 3 anos, porque não me vou desfazer do meu.

Ou então compro um carro para mim já mais a pensar em aumentar a familia até 15.000,00€ (mais coisa menos coisa) e pode ser a gasolina porque faço poucos kms.

Este carro parece-me bem estimado e com poucos kms, alguém conhece?
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Leon/P7397131/

Outras opções podiam ser carrinhas, tipo A4, BMW, não tenho nada em que queira em concreto é mais por necessidade pensando um bocadinho no futuro.

Obrigado
 
Bom dia amigos,

Abro este tópico para ver se me ajudam na decisão, a situação é que preciso de comprar carro neste momento, ou compro para a Maria um carro de 5 lugares a gasóleo até 3000,00€ (que ela anda de Sintra a Lisboa todos os dias) e eu continuo com o meu e daqui uns 2 ou 3 aninhos compro um carro mais familiar, "perdendo 3000,00€" em 2 ou 3 anos, porque não me vou desfazer do meu.

Ou então compro um carro para mim já mais a pensar em aumentar a familia até 15.000,00€ (mais coisa menos coisa) e pode ser a gasolina porque faço poucos kms.

Este carro parece-me bem estimado e com poucos kms, alguém conhece?
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Leon/P7397131/

Outras opções podiam ser carrinhas, tipo A4, BMW, não tenho nada em que queira em concreto é mais por necessidade pensando um bocadinho no futuro.

Obrigado
Esse carro não é do white cupra aqui do fórum?!
 
Quantos Km é que costumas ou vais fazer??
É que há bons negócios em carros/carrinhas a gasolina se fizeres poucos Km que não compensem gasoleo, no entanto não comprava esse Leon, há melhores negócios mais recentes.

EDIT: Já vi ali no texto.
No entanto a gasóleo tens por exemplo, Alfa 159, Volvo V50, Focus, Mondeo, Megane ST(das mais recentes), Mazda 6, Avensis...
 
Last edited:
Sem hesitar iria para uma 159 1.9 jtdm 150cv, essas carrinhas tiram me o sono ou entao mazda 6 2009 2.0 140cv....
 
Desde já obrigado pelas opiniões.

Como alguns deram a opinião da Audi A4 PD130, que é para o que eu estou inclinado, essas A4 do ano 2003/2004.

Gosto bastante do motor PD130 e conheço bem que tenho um, preferia esse motor que o 2.0 140cv ou 170cv, não por experiência própria mas pelo que que tenho visto por aí.

E uma opinião vossa o motor do BMW 535 com 180.000km é muito, é pouco? Com estes kms vão começar a aparecer problemas? É que tenho visto uns 535 do ano 2004/2005 a 21.000€ - 23.000€, mas como não conheço esse motor não sei se seriam bons negócios.
 
E uma opinião vossa o motor do BMW 535 com 180.000km é muito, é pouco? Com estes kms vão começar a aparecer problemas? É que tenho visto uns 535 do ano 2004/2005 a 21.000€ - 23.000€, mas como não conheço esse motor não sei se seriam bons negócios.

Apesar de ser "maquina", já é bem rodada e com alguma idade. Mas bastas ter algum stress com a caixa auto para gastares logo na reparação metade do valor que deste pelo carro. Fora outras peças de desgas-te que um carro com esses quilometros pode dar. Enquando material para um PD130 é muito mais barato e facil de arranjar por fora, sem ser na marca.
 
Desde já obrigado pelas opiniões.

Como alguns deram a opinião da Audi A4 PD130, que é para o que eu estou inclinado, essas A4 do ano 2003/2004.

Gosto bastante do motor PD130 e conheço bem que tenho um, preferia esse motor que o 2.0 140cv ou 170cv, não por experiência própria mas pelo que que tenho visto por aí.

E uma opinião vossa o motor do BMW 535 com 180.000km é muito, é pouco? Com estes kms vão começar a aparecer problemas? É que tenho visto uns 535 do ano 2004/2005 a 21.000€ - 23.000€, mas como não conheço esse motor não sei se seriam bons negócios.

Amigo e tu acreditas-te nos km que esses 535 tem?
 
Amigo e tu acreditas-te nos km que esses 535 tem?

Eu percebo-te :) confio sempre desconfiando, eu para comprar um carro desses comprava nacional e tinha que ter as revisões na marca e mesmo assim na volta há maneira de martelar, tipo este: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/535/P7485210/ , este não diz que tem livro de revisões na marca, mas era uma questão de verificar.

Senão era como o Vasco Fernandes diz que o mais provável era a caixa dar as ultimas nas minhas mãos e ficar com um menino de 20 e tal mi euros nas mãos com 7 ou 8 anos de idade e ainda ter de dar mais 10mil para o meter a andar, mas estes carros deixam-me maluco.
 
Back
Top