Carro apita e travão de mão pisca

Malta, na segunda montei os travões do TT e tubos malha de aço no meu 6L e a noite, quando ia para casa, numa curva mais apertada o carro começou a apitar e a luz do travão de mão começou a piscar..
Parou e não fez mais..
Hoje quando vinha para o trabalho, apertei um pouco mais numa curva e voltou a apitar e a luz do travão de mão piscou..
Antes de montar os travões nunca me tinha feito isto..

Alguem sabe o que poderá ser? :/
 
Last edited:
Nivel do oleo dos travões, provavelmente tiveste que sangrar os travoes ao montar os novos e nao acrescentaste oleo deve ter ficado com o nivel um pouco baixo e em curva desce abaixo do mim logo avisa
 
O oleo de travões foi mudado, penso que terá ficado em condições..
Em todo o caso, como posso verificar o nivel de oleo dos travões?
 
se sabes onde é o recipiente é facil por fora deve ter os niveis penso que fica á vista nos 6L do lado esq do carro junto á barra AA se a tiveres nos 6K é aí junto ao recipiente da agua do radiador um recipiente mais pequeno por cima do servo-freio
 
Não fui eu que fiz a montagem, mas posso ver os niveis..
Um colega aqui do trabalho disse-me que podem ser os sensores do ABS que estão soltos? Será?
 
Eu tive exactamente a mesma situação e era o nível do oleo. no 6L o reservatorio fica bem visivel ao lado da bateria um pouco mais atrás. se tiver baixo acrescenta dot4
 
o meu aconteceu isso quando perdi oleo dos travoes. acende a luz e apita... dp parava e voltava a apitar e a acender a luz. abraço
 
Penso que poderá mesmo ser falta de oleo, visto que o carro apenas faz isto quando são curvas mais apertadas ou então se tiverem uma ligeira inclinação.. Porque de resto não faz..
Ainda não vi o nivel do oleo..
 
Back
Top