Carro apanhado a 257 km/h na A2

O que são 500e para esse senhor lool
Arrancaaa..!!!
ja n pode atestar o deposito uma x.. lol isto pk é que n é a percentagem? ganha x paga x.. ganha x+y paga x+y
500 euro para alguns é mais que um mes de trabalho... para esse Sr. é meia duzia de quilometros..
 
se for o carro que penso... porque não??? é bem capaz disso.. passar e mandar encostar... lol

Pelo que li foi atrás dele, até porque foi atrás dele que registou essa velocidade, depois se o passou ou se o r8 parou, não sei...


"Os radares da GNR detetaram um carro que registou um novo recorde de velocidade na A2, junto a Grândola. A viatura em causa, que seguia no sentido Norte-Sul, seguia a 257,14 km/h. Quando o veículo ultrapassou os militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal, ao quilómetro 130, estes iniciaram de imediato a perseguição…"
Expresso
 
"potente Audi R8, um bólide que, de acordo com dados do fabricante germânico, pode atingir os 316 km/h"


BOLIDE :rir:
 
um scirocco ao lado do r8? sonham muito crl...

Se o Audi ia a 257km/h qual é o espanto do scirocco ir ao lado dele? Não atinge essa velocidade? Lembro que o scirocco R vêm limitado aos 250, mas neste caso para a gnr vêm sem limitadores, logo é normal ir ao lado do Audi a 257km/h.
 
O problema do dono do Audi não é o valor da multa certamente. Mas daqui a um ano quando lhe chegar a sanção inibitória a casa, aí é que vai doer. Não se livra de ficar sem carta uns tempos. Isso dói mais que uma multa.
 
Aki na suica o recorde foi 295km/h com um mercedes topo nem sei dizer o modelo lol e esse era matricula de nigeria o gajo era la algum milionario levou 750 000 francos suicos de multa como o euro ta baixo agora faz +- 700 000€ lol mas nao lhe tiraram a carta pk nao era suico o carro!
 
Back
Top