carro acelerado

Viva, é isso mesmo, o carro da minha irma (ibiza 6k2 tdi 90cv) de vez em quando fica a acelerar sozinho, por volta das 1500 mas depois passa. Quando está ao relanti é igual de vez em quando acelera sozinho... já alguma vez aconteceu nos vossos? (a hipotese de tapete ficar preso por baixo não é:D )
 
Viva, é isso mesmo, o carro da minha irma (ibiza 6k2 tdi 90cv) de vez em quando fica a acelerar sozinho, por volta das 1500 mas depois passa. Quando está ao relanti é igual de vez em quando acelera sozinho... já alguma vez aconteceu nos vossos? (a hipotese de tapete ficar preso por baixo não é:D )

Boas!
Isso quase de certeza que é problema no sensor da temperatura!
O ponteiro da temperatura chega aos noventa graus qd o carro está bem quente?!

No caso de ser o sensor, é prai 15 euros de despesa..!!;)

Abraço
 
so um pekeno "off-topic" o meu vai amanha para a seat por algo parecido, quando mt no transito o relantim sobe pra as 1250 lol deve ser o botao sport k ta marado :rir: (tenho um 6L)
 
ja tive um stress desses no meu e teve de levar uma valvula qualquer agora qual foi isso ja nao sei dizer,nao me lembro!
mas ficou barata a festa pra ai 20€!
 
boas tb aponto pa valvula de temp. mas se fosse a ti metia de origem 31€ é k de concorrência o mais provalvel é daqui a dois dias tar igual:rolleyes:


Abraço
 
boas tb aponto pa valvula de temp. mas se fosse a ti metia de origem 31€ é k de concorrência o mais provalvel é daqui a dois dias tar igual:rolleyes:


Abraço

Ainda bem que concordas.., deve ser mesmo esse o problema, mas agora só esperando pelo resultado..!! Em relação ao meter uma original, acredito que seja melhor..., aquilo que posso dizer, é que tenho uma da concorrência à mais de meio ano, e até agora sem problemas..!!

Abraço
 
tenho o mesmo problema no meu (6k3 110cv), isso poderá mesmo ser desse sensor?
so por acaso, alguem sabe a referência disso na seat?
 
yap, tens razão.. erro meu.

ontem falei com um rapaz que é mecânico e ele disse que poderia ser mesmo desse sensor da temperatura.

alguem consegue arranjar a referencia disso?
cump
 
em relaçao ao meu problem ja foi detectado.. e imagine-se so.. é do acelerador :rir: tou mais tranquilo agr ;)
 
e que tinha o teu acelerador? agora fiquei confuso em relação ao meu problema semelhante.

do genero se eu tiver a acelerar em "tokes" sem ser constante provoca uma "confusao" de valores e em vez de dar 0 quando n tas a mexer no acelerador da a informaçao de valores.. logo acelera.. mas isto foi no meu caso, ainda so foi detectado agr tou a experimentar com um tipo de conduçao diferente.. se n resultar é trocar o acelerador

abraços
 
Back
Top