Carro abre sozinho, ibiza 6L

Tenho vindo a reparar que quando chego ao carro ele está aberto. Confirmo sempre que está fechado antes de me ir embora, e depois quando chego vejo que está aberto. Ele também tem a mania de se fechar sozinho mesmo quando tem as chaves dentro do carro. O que pode ser? Ibiza 6L 2007 comercial.

Abraço
 
O fechar sózinho basta que destranques e se abrires a porta e fechares sem ligar a ignição e ele tranca sozinho, mesmo que a chave esteja lá dentro. (já me aconteceu... lol) quanto ao abrir sózinho é muito estranho...
Vamos ver se alguém tem explicação para isso...
 
Viva,

O fechar sózinho basta que destranques e se abrires a porta e fechares sem ligar a ignição e ele tranca sozinho, mesmo que a chave esteja lá dentro. (já me aconteceu... lol) quanto ao abrir sózinho é muito estranho...
Vamos ver se alguém tem explicação para isso...
O que relatas só te aconteceu porque tens o sensor da porta avariado. O carro só se volta a trancar sozinho se depois de abrir com o comando, nenhuma porta for aberta!

Relativamente ao caso do jonas_ed isso é muito estranho. Deve haver aí uma avaria qualquer.

Inté
 
Já se meteu o carro no computador, e diz que o fecho centralizado está avariado. Testou-se fechar as portas todas através da fechadura do condutor, e não fecha. Portanto é o problema do fecho centralizado penso eu.

Obrigado Abraço.
 
Eu tenho o mesmo que tu... Tenho o fecho estragado e fecha sozinho muitas das vezes.

Pediram me na seat 150+IVA !
 
Viva,
Uma coisa é fechar sozinho... e isso é dos switchs das fechaduras.
Mas, o problema do tópico é abrir-se sozinho depois de fechado! Isso deve ser mesmo o módulo confort nas urtigas.

Inté
 
Back
Top