carrinha saltitante

Boas Amigos, gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema e como resolveu eu desde o inicio desta semana que a carrinha no paralelo e em estradas no esfalke salta mt o k sera???
Pk ela no paralelo salta bastante e no asfalke salta tb quando apanho uma lomba ou algo, e eu meti agora umas matas novas eu tinha 185/50/r15 agora meti 195.... sera por isso???que fica a saltar mais eu acebei de fazer uma viagem longa no fim de semana de porto lisboa e nada notei agora esta semana comexou a fazer ixo o k sera?????
Tambem penxo que tenha sido que a suspenxao tenha ido a vida mas axim derrepente e o que eu acho estranho alguem pode dar-me umas dicas...


Quanto ficara meter umas suspenxoes novas, era capaz de meter as da seat na mesma mas as sport??
Alguem tem mais ideias de outras suspenxoes e precos mas a 4 obg..

Agradeco desde ja..
 
Boas Amigos, gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema e como resolveu eu desde o inicio desta semana que a carrinha no paralelo e em estradas no esfalke salta mt o k sera???
Pk ela no paralelo salta bastante e no asfalke salta tb quando apanho uma lomba ou algo, e eu meti agora umas matas novas eu tinha 185/50/r15 agora meti 195.... sera por isso???que fica a saltar mais eu acebei de fazer uma viagem longa no fim de semana de porto lisboa e nada notei agora esta semana comexou a fazer ixo o k sera?????
Tambem penxo que tenha sido que a suspenxao tenha ido a vida mas axim derrepente e o que eu acho estranho alguem pode dar-me umas dicas...


Quanto ficara meter umas suspenxoes novas, era capaz de meter as da seat na mesma mas as sport??
Alguem tem mais ideias de outras suspenxoes e precos mas a 4 obg..

Agradeco desde ja..

É impressão minha ou seat está mal escrito? Não é com x tambem? :roll:
 
os mens dos peneus dizem que e por causa dos peneus serem mais baixos a carrinha salta.

Isso nao acredito.. Eu tinha 195-50-15 com suspensao sport de origem e nao fazia isso e agora com 205-40-17 que inda é mais baixo o perfil do pneu tanbem nao salta.... Que pressao tens a tras e a frente?
 
Verifica a pressão dos pneus, quase de certeza que tens pressão a mais... Claro que o perfil mais baixo o carro vai ficar mais "seco" no amortecimento
 
carrinha

1. Pequena carroça alentejana e algarvia puxada por um só animal e destinada a transporte de pessoas.
2. Camioneta pequena, fechada ou aberta; furgoneta.

A tua carrinha diz respeito ao nº1 ou ao nº2?
 
Pra cima de coimbra é carrinha pra baixo é carro :rir:

Mete um saco de batatas na mala que isso deixa de saltar :rolleyes:
 
nao tou a perguntar pela escrita :confused::confused::confused: mas sim tou a perguntar pelo assunto acima descrito

Que tipo de suspenção tem, quantos km's já têm em cima?

Isso certamente já está a pedir amortecedores novos...;-)

A função do amortecedor é manter o pneu agarrado à estrada, isso nao é de estar a saltar sem mais nem menos. :roll:

Cumps
 
Back
Top