Agora tou baralhado... Ainda há 2 semanas na A1, só com repro e no cone de outro carro e a descer (lol) dei 215 de ponteiro e o carro não cortou... nao sei a que rpm's ia, mas sei que ia bem dentro do redine.
O carro é um Polo 70cv de origem, jante 17 e rebaixado.
Nope, na repro não alteraram o corte, não havia necessidade disso porque ele nunca chega lá... Quanto às letras do motor não faço ideia quais são... só se for a diferença na caixa, mas não me parece...
Abraço
o meu fazia +/- 217 de ponteiro por volta das 4950rpm
jante 17![]()
Boas faroka
Trata-se de um AMF vitaminado, sabes que caixa tens???
ggv/ewr/hgw???
abraço[[]]
Na mala junto ao pneu sobresselente está um autocolante com essa e outras infosonde é que se ve as letras da caixa?
Na mala junto ao pneu sobresselente está um autocolante com essa e outras infos
Boas,
ta explicado
tens caixa mais longa, n keres trocar???:whistle:
abc[[]]
Esta é a caixa mais longa dos mancos, excluinod a do Ecomotive? Bolas, nem quero pensar como é a mais curta... :rir: Ja acho esta exageradamente curta... A 120km/h em 5ª vou às 2700rpm's... Voçês?
Rawly se o negócio for exageradamente a favor do meu lado, troco jáNão te esqueças é do exageradamente:weedman:
é igual a minha entao
eu queria era ir a 150 ás 2000 :whistle::whistle:
tenho de comprar 1 sport lol
LOL Então pelas minhas contas, os nossos carros cortam aos 219.7 Km/h mais coisa menos coisa!
Eu se fosse tipo às 2300rpm's a 120 ja ficava satisfeito, era mais que suficiente![]()
Eu quando vou em viagem gosto de ir por volta dos 140 - 160 , com este carro nao é muito confortavel, muito barulho.
Mas por outro lado é economico..
Quem é que aventura ir a seat perguntar o preço dos carretos da quarta e da quinta do ecomotive?
Era menino para trocar isso...