Caspinha disse:n inventes ,acho k vai ficar com uma gnd quebra de 4 pa 5 mas...
leonardo_ disse:Caspinha disse:n inventes ,acho k vai ficar com uma gnd quebra de 4 pa 5 mas...
então pq? a diferença e assim tanta?
NothingMan disse:Mete é uma caixa de 6 nisso !!!
Artista... sp a inventar !! :lol: :lol:
Caspinha disse:leonardo_ disse:Caspinha disse:n inventes ,acho k vai ficar com uma gnd quebra de 4 pa 5 mas...
então pq? a diferença e assim tanta?
eu nao percebo mto mas tipo voçes ás 2000 rpm em 5 vão a fazer k velocidade ? Eu n tenho a certeza mas no caso dos tdi90 2000rpm em 5 são +/- 100 km/h
:wink:
Tigas disse:O que ira acontecer, é que fazes mais velocidade em menos rotação.
Mas não sei, se vais perder muito.. quando se faz a passagem de 4 para 5.
Vais numa certa rotação em 4.. a puxar e metes 5, onde antes entrava, por exemplo as 3.500 agr pode entrar as 2.500 e perdes força... mas depois de embalado... ui!
Mas pronto.. não sei se isso iria acontecer... mas é provavel.
eu acho k se anteriormente caia para as 3500 caixa +para as 3200 mas isto sou eu a inventar . pk nao por o carreto do 110 k a diferença nao é tao gnd !!leonardo_ disse:nao acredito que a rotação mude em 1000rpm's, das 3500 pa 2500 isso e de+, talvez das 3500 pas 3000 será? na volta nem tanto.
Caspinha disse:eu acho k se anteriormente caia para as 3500 caixa +para as 3200 mas isto sou eu a inventar . pk nao por o carreto do 110 k a diferença nao é tao gnd !!leonardo_ disse:nao acredito que a rotação mude em 1000rpm's, das 3500 pa 2500 isso e de+, talvez das 3500 pas 3000 será? na volta nem tanto.
leonardo_ disse:Caspinha disse:eu acho k se anteriormente caia para as 3500 caixa +para as 3200 mas isto sou eu a inventar . pk nao por o carreto do 110 k a diferença nao é tao gnd !!leonardo_ disse:nao acredito que a rotação mude em 1000rpm's, das 3500 pa 2500 isso e de+, talvez das 3500 pas 3000 será? na volta nem tanto.
300 rotações e perfeito![]()