Carregar Vp110

Ola pessoal

queria por 200cv em um 110 motor asv. Trata-se de um leon

sei que o pessoal daqui ja tem experiencia nestes motores
O setup seria:

1749vb (meto compressora maior? Escolhi este turbo por nao necessitar de modificações)
Bicos race 520

IC- aqui reside a minha grande duvida. Nao sei o que haverei de por. Se o IC do ibiza cupra, se um IC com bocas opostas.

Já li que IC com entrada e saida pelo mesmo lado, que nao arrefece nada de jeito. Por outro lado por ter as bocas viradas para o mesmo lado, facilita na tubagem
IC com saidas opostas, sei que arrefece melhor, no entanto a tubagem maior pode causar lag, e dificultar muito na montagem do ic, por causa da passagem dos tubos

a duvida está, entre estes 3 ICs;
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=61_133&product_id=1136
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=61_133&product_id=81
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=61_133&product_id=70

alguem pode-me ajudar pfv? Tava a pensar comprar o IC e os bicos na santerchips. Se souberem de outro local á confiança, apitem

Abraço a todos
 
Last edited:
220 cavalos com um vb? não acho grande ideia.. para 220 o ideal é o 1756vk..

ic, para essa potencia nesse caro, ou cupra ou com saidas opostas mas com tubagens boas..

Tens de alterar também linha e reforçar embraiagem.
 
só com o vb e bicos e ic acho pouco provável fazer 220cv...
a minha opinião 2056vk, race 520 st2, piper cam... o ic dizem que é mais eficiente as saídas de lados opostos...
não te esqueças da embraiagem tambem.
 
Eu tenho 197cv com VB para uso diário e já me arrependi de não ter metido o 1756Vk. Mas isto sou eu. :) KKK BV43 também é bom turbo para tal.
 
Para essas potencias eu optava por um gtb2056vk com bicos race stage 2 embraiagem reforçada e um ic com bocais opostos com umas boas tubagens,em 60mm chega te perfeitamente,e linha de escape para n teres problemas com egts aproveitava e juntava uns radiadores para maior fiabilidade

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Obrigado pelas informacoes pessoal. Algum deles da para aplicacao directa no vp? Ou tenho de andar com trocadilhos?

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
 
Ja agora o qe se referem a boas tubagens?
Deram uma vista de olhos aos ICs que pus nos links? Qual escolheriam

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
 
Eu escolhia o 3 se foss para mim.tubagens boas sao em aluminio ou inox feitas ha medida com o minimo de curvas possiveis e sem fugas

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Eu escolhia o 3 se foss para mim.tubagens boas sao em aluminio ou inox feitas ha medida com o minimo de curvas possiveis e sem fugas

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Ando inclinado para o 3 tambem. O unico senao é na montagem. Nao sei como é no leon 1m nunca montei nenhum, e vai dar uma volta bastante grande os tubos. Presumo que tenha de subir o farol do lado direito

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
 
Ando inclinado para o 3 tambem. O unico senao é na montagem. Nao sei como é no leon 1m nunca montei nenhum, e vai dar uma volta bastante grande os tubos. Presumo que tenha de subir o farol do lado direito

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
O objectivo é motares tu mesmo?tens muitas casas em lisboa que fazem esse tipo de serviços amigo

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
O objectivo é motares tu mesmo?tens muitas casas em lisboa que fazem esse tipo de serviços amigo

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
O objectivo era montar eu sim para poupar qualqer coisa. Quais sao a casas, e que preços isso ronda mais ou menos?

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
 
O objectivo era montar eu sim para poupar qualqer coisa. Quais sao a casas, e que preços isso ronda mais ou menos?

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
Tens varias basta fazer uma breve pesquisa pelo forum.
Fazer uma aplicaçao de IC é um trabalho que requer uma certa habilidade/técnica para que as coisas fiquem bem feitas caso contrario ainda pode sair mais caro.



Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Tens varias basta fazer uma breve pesquisa pelo forum.
Fazer uma aplicaçao de IC é um trabalho que requer uma certa habilidade/técnica para que as coisas fiquem bem feitas caso contrario ainda pode sair mais caro.



Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
E os valores que isso ronda sabes?

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
 
E os valores que isso ronda sabes?

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
Isso depende do material amigo..se for aluminio é um preço e depende do diametro das tubagens tambem..mas por exemplo umas tubagens em inox 60/63mm ronda em média os 250/300 euros dependendo da casa

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
E aqueles kits universais? Que vem com unioes etc? A santerchips vende. Os tubos sao em aluminio

Enviado do meu UMI ZERO através de Tapatalk
 
Kits universais, no final, ficam-te mais caros.. Ou tens de fazer unioes ou entao salta-te uma uniao fora e no finap acabas por trocar por umas feitas a medida..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top