Carga

Boas pessoal:

Tenho uam 6k2 1.9 tdi 90cv e quero por uma repro...
Quanto aguentará asem ser preciso mexer a nivel de mecanica?
 
Com os bicos de Origem VP90 tiras uns 115 a 120 é o limite e com a turbo a fazer 1.2/1.3Bar mais que isso é estargar material, se colocares os bicos da VP110 tiras mais uns poneis uns 130 a 140 acho que será tambem o limite mantendo as presões de turbo.

E dependendo dos KM do carro pensa num reforço á embraiagem, depois mais tarde se colocares material já terás embraiagem que aguente.

Abraço
 
secalhar vou me ficar pelos 120,nao me importava de por mais ,mas por enquanto nao lhe vou mexer em mais nada por isso 130 ja era arriscar.... a ver mase se a coisa fica bem feita....

cumps
 
ja vi ;) a minha também é ON :) muito bom o video,qual é a carga da tua? nao mexeste sequer no turbo? tenho mesmo receio de por carga e a mecanica n aguentar
 
És do porto, davas um saltinho aqui a Vila Real e ias à VC power. Tem bons mecânicos lá e fazem trabalhos excelentes, a maioria das ibizas daqui da zona é tudo vcpower.

Aproveitas e metes uns bicos race que também te dão muitos cavalos e sais de lá com mais de 130 cv fiáveis de certeza ;)



Não reforces a embraiagem, acho que o melhor é quando essa for à vida comprares uma melhor em vez de reforçar a antiga.
 
ja vi ;) a minha também é ON :) muito bom o video,qual é a carga da tua? nao mexeste sequer no turbo? tenho mesmo receio de por carga e a mecanica n aguentar

o meu material é tudo de origem tal como o teu ;), só tenho linha directa de 55mm ficou fiavel e com um grande andamento, sentes bastante a diferença :D

Cumpz
 
Back
Top