Carga no VW MK3 Gt Tdi 90cv... Preciso opinioes!!

Boas pessoal do aço :D

tenho um golf 3 gt tdi de 90cv motor AHU que ja conta com uma repro mal feita, uma embreagem reforçada e um garrett T3.
ja comprei assim o carro ao meu irmao k por comprar uma 6k2 tdi sport ja num quis saber do g3 e eu pa ele nao o vender a alguem comprei-o e keria ou acabar o que ele fex pois o carro mexe se mas nao é o k devia ser pk tem repro mal feita nao tem injectores e assim claro k o partido nunca é o k devia ser penso eu!
eu sou mais adepto da gemetria variavel e de momento keria converter a maquina e por lhe um 2556 uns race 520 e fazer nova repro n sei onde ainda tambem!
esto na duvida de qual será o melhor set up e esto na duvida se fizer nova repro e dps trocar de turbo po 2556 se o xipador k me fex a repro me afina novamente se pago mais ou nao por isso, ou mesmo se será preciso nova afinacao ou trabalhará bem?! tenho estas duvidas tdas na cabeca k ja nem me deixao dormir lool :/
eu kero mesmo por o 2556 mas tb adorava acabar o k o meu irmao nao acabou e ver k potencia pode dar mesmo este Garrett T3 de que tanto o meu irmao se babava loOl :p
pessoal ando com a cabeça com estas duvidas tdas a pairar e peço aos mais experientes k me deem opinioes fiavéis por favor porque com os diz k disse é k ando assim todo baralhado! :S 200cv xegavao-me! mais nao kero :D
abracinhos e beijinhos :D
 
Last edited:
Monta 1756Vk a trabalhar por pressao, Ic 180mm , fratelli stage 1 , Linha directa 60 , e leva o a um xipador pa afinar e tens mais de 200cv com certeza...
 
Monta 1756Vk a trabalhar por pressao, Ic 180mm , fratelli stage 1 , Linha directa 60 , e leva o a um xipador pa afinar e tens mais de 200cv com certeza...

nao duvido amigo mas a minha duvida nao é bem essa :/ até pk eu axo posso estar enganado né mas um 1756vk num motor com o mesmo set up que um 2556 este deve ser bem superior pk se ha partida é maior fax bem mais cv que o 17 e com muito mais binário, penso eu de que! é o k tenho na ideia:ideia: mas se estiver errado corrige-me e já fico exclarecido neste aspecto também :D
abraço
 
Last edited:
nao duvido amigo mas a minha duvida nao é bem essa :/ até pk eu axo posso estar enganado né mas um 1756vk num motor com o mesmo set up que um 2256 este deve ser bem superior pk se ha partida é maior fax bem mais cv que o 17 e com muito mais binário, penso eu de que! é o k tenho na ideia:ideia: mas se estiver errado corrige-me e já fico exclarecido neste aspecto também :D
abraço

Errado amigo. O 1756VK é um turbo praticamente igual ao 22 mas com melhores baixas, equipa os audi's 2.7 tdi! Para mim o melhor turbo em relação baixas/altas.
 
Errado amigo. O 1756VK é um turbo praticamente igual ao 22 mas com melhores baixas, equipa os audi's 2.7 tdi! Para mim o melhor turbo em relação baixas/altas.

Amigo .. enganei me na resposta acima ... o turbo k lhe falo e um 2556.... nao sera diferente do 2260 ??? a minha duvida mesmo era sobre u GARRETT T3 e este 2556 de geometria ....

Um abraxooo
 
amigo esquece esse 2556.
Vais ter um turbo a pegar muito tarde e nao te vai dar o prazer de conduçao de um 17vk
 
Amigo .. enganei me na resposta acima ... o turbo k lhe falo e um 2556.... nao sera diferente do 2260 ??? a minha duvida mesmo era sobre u GARRETT T3 e este 2556 de geometria ....

Um abraxooo

pra meteres os 2556 como queres, tens que meter cam. ic. embolo, linha,embraiagem,bicos ,linha,ic oleo,ic gasoleo...

tamos a falar de mt + de 1000€. se o objectivo é tirar 200cv com os 1756vk tiras bem os 200cv e nao tens que investir tanto. e alem disso se calhar so tens carro la pras 2500rpm
 
Boas pessoal do aço :D

tenho um golf 3 gt tdi de 90cv motor AHU que ja conta com uma repro mal feita, uma embreagem reforçada e um garrett T3.
ja comprei assim o carro ao meu irmao k por comprar uma 6k2 tdi sport ja num quis saber do g3 e eu pa ele nao o vender a alguem comprei-o e keria ou acabar o que ele fex pois o carro mexe se mas nao é o k devia ser pk tem repro mal feita nao tem injectores e assim claro k o partido nunca é o k devia ser penso eu!
eu sou mais adepto da gemetria variavel e de momento keria converter a maquina e por lhe um 2556 uns race 520 e fazer nova repro n sei onde ainda tambem!
esto na duvida de qual será o melhor set up e esto na duvida se fizer nova repro e dps trocar de turbo po 2556 se o xipador k me fex a repro me afina novamente se pago mais ou nao por isso, ou mesmo se será preciso nova afinacao ou trabalhará bem?! tenho estas duvidas tdas na cabeca k ja nem me deixao dormir lool :/
eu kero mesmo por o 2556 mas tb adorava acabar o k o meu irmao nao acabou e ver k potencia pode dar mesmo este Garrett T3 de que tanto o meu irmao se babava loOl :p
pessoal ando com a cabeça com estas duvidas tdas a pairar e peço aos mais experientes k me deem opinioes fiavéis por favor porque com os diz k disse é k ando assim todo baralhado! :S 200cv xegavao-me! mais nao kero :D
abracinhos e beijinhos :D

:)
acho que o pessoal já disse tudo! um 17" ou um 18" chegam bem ;)
uns bicos stage1 tb :) hehehe
linha 60mm epá, depende dok que queiras que gostas de dar nas vistas força... señ poe uma panelita!!!! :rir::rir:

tens ai um dos melhores motores ahu90cv´s estima isso!!!:twisted::twisted::twisted:
 
:)
acho que o pessoal já disse tudo! um 17" ou um 18" chegam bem ;)
uns bicos stage1 tb :) hehehe
linha 60mm epá, depende dok que queiras que gostas de dar nas vistas força... señ poe uma panelita!!!! :rir::rir:

tens ai um dos melhores motores ahu90cv´s estima isso!!!:twisted::twisted::twisted:

AHU power eheheh

Abraço
 
lol tas.te a esquecer que o teu motor é igual ao meu... lol tambem ja esta quase td mostrado ;) abraço cansado

naaaa, pode ser parecido!
igual não é...
:) resumindo tu olhas e ñ tem nada a ver!
basta vermos que so tem as letras iguais ahu lolol de resto tens a posição totalmente diferente da tua! etc etc:twisted::twisted: devias saber isso amigo!
 
naaaa, pode ser parecido!
igual não é...
:) resumindo tu olhas e ñ tem nada a ver!
basta vermos que so tem as letras iguais ahu lolol de resto tens a posição totalmente diferente da tua! etc etc:twisted::twisted: devias saber isso amigo!

eu sei cansado o teu esta na horizontal igual as audi. o meu é do aço pah AGR :D
 
Como aqui já foi dito o 2556 é para esquecer. A menos que um dia pretendas elevar a capacidade volumétrica do bloco do motor.

O 17VK é um exelente turbo. O GT2256V também aí fica bom.

Se és de Oliveira do Bairro fala com o Zé ( Ibiza 6K2 RX ) que ele tem 2256, IC, bicos Race e pouco mais. Andas no carro dele e já tiras as tuas conclusões.
 
Back
Top