Boas pessoal qual é o vosso feedback em relação ao carbono nos nossos ibizas ? tava a pensar em por nos espelhos e nos pilares . abraço
Last edited:
Yah é como vou fazer, ja agora o qeqe voces acham em relação a escova de trás ? eu gosto mais de ver sem a escova, mas ah quem meta a do fr 07São gostos ;-) Eu gosto de ver carbono nos pilares, mas no meu em princípio vai levar os pilares pintados de preto brilhante ;-)
eu tambem após ver nos projectos começei a desgostar, agora vou pintar, amigo ivo a tv eqe era boa pa tirar umas fotos mais o meu ZC no fim de pintado :b
Yah é como vou fazer, ja agora o qeqe voces acham em relação a escova de trás ? eu gosto mais de ver sem a escova, mas ah quem meta a do fr 07
és de onde amigo ? :bso se for em algum encontro ou assim amigo se nao fikam mto caras as fotosabraxo
a policia nao chateia e na inspecção passa sem escova, eu tambem gosto mais de ver sem escova :bMais uma vez, são gostoseu gosto mais sem escova, mas se quiseres evitar chatices com inspecções e polícia podes optar por essa mais recente que sempre é mais bonita ;-)
a policia nao chateia e na inspecção passa sem escova, eu tambem gosto mais de ver sem escova :b
Boa ideia xD é da maneira que so preciso de comprar 2 escovas pa frente xDEntão melhor ainda, é da maneira que não gastas dinheiro noutra escova![]()
Eu até gosto de ver o carbono, sendo o teu caro escuro como o carbono tb é escuro não dá muito nas vistas e fica engraçado! Em demasia ja começa a enjoar!